#5Semana – Fazem parte da minha wishlist:

78767752

HEY!

Vocês devem estar (ou não) se perguntando : Por que a Ysa começou a tag pela 5 semana? Por que eu já havia começado essa tag no meu outro blog,e pra não precisar escrever tudo de novo vou colocar aqui o link dos posts. Essa semana o tema é  “Fazem parte da minha wishlist…”. Gostei muito do tema dessa semana e vou tentar caprichar no post *–*.

FAZEM PARTE DA MINHA WISHLIST

1 – Boneco de Ação Loki : Bem,pra quem ainda não sabe,eu sou louca por quadrinhos,filmes de super-heróis e Tom Hiddleston. Pra quem ainda está perdido , o Tom é o ator que interpreta do personagem do Loki no filme Thor,Vingadores e Thor : O mundo sombrio. A Marvel lançou alguns bonecos colecionais dos Vingadores,e o meu preferido sem dúvida é o do Loki.Eu somente N E C E S S I T O desse boneco!

78767752

2 – Livro Wayne de Gotham : Esse livro conta um pouco mais do que normalmente os filmes retratam da vida de Bruce Wayne. Ele desvenda alguns mistérios do assassinato dos pais de Bruce e vai um pouco mais fundo na história.Eu quero muito esse livro. (Ele estava atrás de ‘Os últimos dias de Krypton,em questão de Livros que Necessito,mas dai minha mãe fez a bondade de me dar ‘Os últimos dias de Krypton’,dai ‘Wayne de Gotham’ veio para o primeiro da lista!)

1_tn

3 – Tênis ‘Red’ da Taylor Swift : Eu amo usar tênis.E esse,sem dúvida,eu quero na minha coleção! hahaha (Quem olha pensa que eu sou rica e tenho uma piscina de tênis!).

Tenis_Keds_Champion_TS_Shades_KD_90300_Vermelho_1

 4 – Canecas ‘Lully de Verdade’ : Eu sou fã de YouTubers.E claro,que na minha lista não podia faltar a Lully.Eu sou fã dos vídeos dela,e estou completamente apaixonada pelas canecas oficiais do canal.Quem quiser me dar de presente eu aceito!! *–*

Imagem1

5 – Vestido ‘Londres’ : Eu já disse que eu amo Londres? Falo como se já tivesse visitado ou conhecido.Bem,eu nunca conheci,mas sem dúvida está em primeiro lugar na minha lista de lugares que pretendo conhecer! Eu amo tudo referente a Londres,e assim : me apaixonei por esse vestido.

1329902831962203585

 Bem..Essa foi o tema do ’52 SEMANAS’ dessa semana.Espero que tenham gostado e até mais!

XOXO :*

Ahh e não esqueçam de seguir o blog no Twitter : @BlogHeyYsa 🙂

Deixe um comentário

