#Semana 6: ‘Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam…’

78767752

HEY

Sorry a falta de post.Essa semana eu vou viajar e está uma loucura aqui! Porém,o fato bom é que : TEREMOS DIÁRIO DE VIAJEM! Woo Hoo. Vou tentar tirar muitas fotos e claro,postar o mais rápido possível pra vocês.Depois de alguns anos (na verdade meses,passei no RJ em Agosto,mas só pelo aeroporto),vou voltar a visitar o Rio de Janeiro.Amo o Rio e irei fazer quase que um Tour (again *–*) pelo estado! 🙂

Bem,mas o post de hoje é a tag ’52 SEMANAS’ e o tema dessa semana é :”Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:”. Vocês que me conhecem,devem ter imaginado que amei essa semana , porque eu amo super heróis,então…#HAPPYDANCE!

1 – Voar : Sem duvida,com toda certeza,é uma pura verdade que eu amaria voar.É um grande sonho,e eu acho que é por isso que eu amo andar de avião.Ver tudo lá de cima,e poder fazer isso sem precisar de equipamentos eletrônicos ou um avião seria bem legal.

base 2

2 – Raio X : Quem não gostaria de fritar o inimigo com um raio vermelho?

base 2

3 – Super Visão : Eu sou míope,então,ter uma visão normal já seria bem legal.Ter uma super visão,que pode alcançar metros e metros seria melhor ainda.

4 – Elástica : Quem ai lembra do ‘Quarteto Fantástico’? Bem,o meu integrante favorito sem dúvida era o Reed Richards, o matemático,físico,cientista muito gato,que acaba virando Senhor Elástico. Eu gostaria,mesmo achando estranho as vezes,ter esse super poder.Ainda mais pelo fato de que sou muito desastrada,e eu poderia pegar as coisas antes delas caírem no chão.

base 2

5 – Ter uma mega inteligência : Não sei se isso é um poder,acho que não.Mas,em um grupo de super heróis sempre tem o mais inteligente,que pensa em formulas e formas de se enfrentar da melhor maneiro o perigo.Eu sempre amei estudar e sempre (sem querer me achar) fui a nerd da sala.Então,ter mais inteligência ainda,seria muito legal.

base 2

Bem galera,essa foi minha tag.Até mais.Siga-nos no Twitter @BlogHeyYsa.

XOXO :*

2 comentários em “#Semana 6: ‘Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super heroi seriam…’

  1. Super inteligente você já é u.u… Mas um poder super legal (ahn, ahn, super, poder, entendeu… Esquece ‘-‘) seria o de ler mentes, acho que seria muito interessante e que faltou nessa lista xD. E agora vou ficar “viciadinho” no blog e começar à acompanhar. Boa sorte me aguentando :p

Deixe um comentário

