Um pouco de tudo que eu penso!

Foto0448

HEY!

Posso falar uma coisa pra você? Já foi zoado por ter amizade com pessoas mais velhas? Eu já. Sabe,uma coisa muito interessante (ou não. Só pra constar que esse ‘ou não’,roubei de um amigo! haha) é que eu costumo ter amizade com pessoas mais velhas do que eu.Se você é menino e eu gosto da sua companhia,fique muito feliz : são poucos os meninos,tipo,de seus 15 ou 16 anos,que eu tenho amizade.

Vocês,homens,podem achar frescura,mas em geral as mulheres amadurecem mais rápido.E bem,eu sou aquele tipo de pessoa que não tem muita paciência com pessoas que são infantis demais.De vez eu quando eu também sou,por que de vez em quando faz bem pra vida.Mas sabe aquele menino super infantil,que não sabe lidar com nada da vida e tudo gira em torno de dormi e jogar? ( E antes que meu amigo que ler o blog,fique com raiva : não estou me referindo a você,João,por que não a nada demais em jogar videogame,até por que eu também gosto.Vou tentar explicar melhor.) A questão é : existem aqueles que amam um videogame,mas que tem noção da vida e não são uns completos idiotas,mas tem outros que … bem … sem comentários.

Esse texto enorme foi só pra dizer que : por esse motivo eu normalmente tenho amizade com pessoas mais velhas que eu.E eu amo isso.”Ah Maysa,você só sabe tomar chá das cinco e assistir Roberto Carlos,então?” Não gente,não é isso.Eu me divirto ,e muito, com esses meus amigos.Pra você que olha para todas pessoas de 25,30,40 anos e pensa “Mano,só deve trabalhar esse criatura!” , meus pêsames.

Eu conheço pessoas com essa idade que se divertem como crianças e a outra intenção desse texto é mostra que ,independente da idade que você tenha,você pode ter amizade com pessoas de varias idades e se divertir da mesma forma.Você pode ser jovem,independente em que fase da vida você esteja.Viva mais,faça novos amigos,corra,jogue bola,converse sobre vários assuntos.

Levar a vida numa boa,como se você tivesse 10 anos e não precisasse se preocupar com tanta coisa,pode fazer do seu dia,seu mês,seu ano melhor.

Fica a dica! 🙂

Bem,esse foi o texto de hoje.Não sei se ficou legal,me digam! 🙂

Beijos e ‘ao infinito e além!”

2 comentários em “Um pouco de tudo que eu penso!

  1. Ótimo texto! (ou não, brincadeira, o texto está ótimo xD) E concordo com o que você disse, tanto que uma dos meus maiores amigos atualmente é o meu professor de inglês. (o @GlsnFrnc, você provavelmente já viu tweets dele…) E estas amizades lhe trazem coisas ótimas, como: o ponto de vista de alguém que já passou por algo que você vivencia no momento, e os diálogo sobre as experiências dessas pessoas. (coisas que você terá de passar também, principalmente.) Enfim, adorei o post, (e nem foi só pelas citações, hein!?) desejo que continue assim. “Vida longa e próspera” e tenha uma ótima viagem!

Deixe um comentário

