Uma visita ao Pôr-Do-Sol do Jacaré

Hey!

Eu amo conhecer novos lugares e bem,desde que mudei pra João Pessoa,esse tem sido meu alvo aqui na cidade.E um ponto da cidade que eu já visitei milhões de vezes foi o ‘Pôr-Do-Sol do Jacaré’. Esse ponto é muito conhecido,tanto dentro como fora do Brasil,por ser considerado o Pôr-Do-Sol mais bonito do Brasil. E realmente : é lindo!

Essa maravilha que Deus nos deu (Low,profundo! haha) se encontra na cidade de Cabedelo,ao lado da capital do seu estado,João Pessoa. A pessoa que visita o local,pode desfrutar da beleza do fenômeno acompanhado de um Bolero de Ravel.Além disso,o lugar também trás varias ‘bancas’ que vendem artesanato da cidade.

IMG_1940

IMG_1938

IMG_1937

IMG_1931

3

Gostou? Fica a dica pra quem quiser conhecer novos lugares!

XOXO :*

OBS: Todos imagens foram tiradas por mim.Assim,caso retirem,coloquem os devidos créditos.Agradeço! 🙂

2 comentários em “Uma visita ao Pôr-Do-Sol do Jacaré

  1. Haha, a coisa mais clássica que os pessoenses fazem é levar os parentes e conhecidos que chegaram na cidade para conhecer esse lugar e ver o pôr do sol. Incontáveis vezes que fui aí. Meu irmão já não aguenta mais ver isso hahahaha… E tenho de voltar lá de óculos por sinal, para isso é so esperar um parente chegar aqui em JP. xD. Bom post.

Deixe um comentário

