#Semana 7 : Eu Sempre…

d

HEYY GALERA!

Bem,como vocês devem saber , eu estou de viajem. Longe de casa,longe do meu computador,longe de tempo.O fato é : enquanto eu não ganhar meu notebook,postar sempre será um desafio.Mas eu amo desafios,então…Vou continuar com esse sempre ter que ‘lutar’ , pra não deixa o blog inativo.

O post de hoje é a continuação da tag “52 SEMANAS”.O tema da Semana 7 é ‘Eu sempre…’. Esse é tema um pouquinho mais ‘vago’ que os outros.Posso falar de muitas coisas,mas vou tentar deixar esse post bem interativo.Então…Let’s go!

1 – Acho que fiz algo pra magoar certa pessoa : OH Mania infeliz que eu tenho de que , se uma pessoa está de mal humor,ou as vezes só mudou um pouco,eu acho que eu fiz algo de errado.Acho que foi culpa minha.Só que eu reconheço que as vezes a gente não acorda bem…Sabe? O dia não está legal.É normal.Só que eu ainda tenho essa mania de sempre achar isso.Teimosa,não?

2 – Quero um livro novo : Eu sei gastar bem meu dinheiro.Sei usar bem ele.Não sou consumista.Uma prova de tudo isso que eu disse é que minha mãe sempre confia deixar dinheiro na minha mão.Só que tem um probleminha : depois que eu descobrir (mediante o blog da Melina Souza) meu amor por livros,não gastar todo o meu pouco dinheiro em uma livraria tem sido uma luta.E não importa quantos livros eu tenho : sempre tem um livro novo que eu quero comprar.

3 – Me apego rápido as pessoas : Isso é uma qualidade? Talvez. Isso é um defeito?Sim. Motivo? Eu acabo me magoando depois.O fato de sempre me apegar muito rápido as pessoas,faz com que eu confie muito rápido nelas,sem nem elas ao menos terem me dado um motivo,ou um voto de confiança.E o final todo mundo já sabe : eu acabo me machucando.

4 – Conheço novas músicas : Eu amo música,e eu amo conhecer novos cantores,novas bandas,novas músicas.Assim,eu estou sempre ouvindo novas músicas.

5 –  Tive amigos imaginários : Esse é o momento que você para e se pergunta “What????” Pois é! Verdade mais que pura.Eu sou privilegiada (Eu acho) por ter uma imaginação muito forte.Consigo criar coisas e viver elas como se fosse verdade,e isso me deu a alegria (Low !)  de criar amigos imaginários na infância e continuar a ter eles até hoje! E sabe : isso me beneficia muito! Eu muitas vezes consigo sair de um dias chato ou difícil com isso.Parece brincadeira,mas é verdade!

Bem…Foi isso! Espero que tenham gostado do post! 🙂

XOXO :p “Bazinga!” (ou não) 

2 comentários em “#Semana 7 : Eu Sempre…

  1. Alguns extras da Ysa aqui:
    6 – Eu sempre retuíto e favorito TODO e QUALQUER amigo no twitter.
    7 – Sempre que escrevo algo errado (gramaticamente) eu culpo um amigo imaginário chamado Tavares.
    8 – Sempre digo “Isso!”
    9 – Sempre pergunto: “Cadê Vitor?”
    10 – Sempre sou legal. (Puxei o saco nesse hein?)
    Enfim, belo post e creio que os meus ~extras~ tenham agregado informações ao post :p.
    Boas festas e feliz ano novo!

Deixe um comentário

