Você conhece Cinco Lagos?

20131221_1207271

Hey!!

Aqui estoy yo novamente para falar sobre a minha viagem para o estado do Rio de Janeiro.Eu já visitei o Rio varias vezes,mas pra falar verdade,essa está sendo a que eu tirei mais proveito.Vir de carro para cá não é nem um pouco fácil : exige tempo,disposição e muito amor por viagem! Mas , se você possui dessas três virtudes : não há nada melhor do que viajar de carro,passando horas e horas olhando as lindas paisagens do caminho.

Bem,mas o post de hoje é pra falar um pouco sobre uma região que conheci ( em termos,por que conheci Mendes , quando menor! ) quando criança e voltei agora,nessas férias.Meu avô e minha avó mudaram para Cinco Lagos , uma pequena cidade no interior do Rio de Janeiro.A cidade é grudada com Mendes , uma cidade que já falei no meu post passado.

Cinco Lagos é basicamente feita de sítios.E não posso negar : a cidade é linda! É muito delicada e um perfeito lugar para tirar fotos.Hoje,junto a minha família, conheci um pouco mais da região e tirei algumas fotos pra vocês.

20131225_110245

20131225_095321

Além de passar pelas ruas da cidade,fomos até a casa de uma amiga do meu avô.Ela mora em um sítio enorme e super fofo.É cheio de plantas e um lugar perfeito para fotos.Da só uma olhada.

20131225_104043

20131225_103849

20131225_102639

20131225_102530

IMG_20131225_104444

Olha só que mimo as plaquinhas com as nomes das ruas! *–*

20131225_110335

Eu simplesmente amei a cidade e super recomendo,pra quem quiser dar uma passada pra conhecer.

Bem,o post de hoje foi esse! 🙂 Espero que tenham gostado.Se gostaram do meu blog,me ajudem divulgando! 🙂

XOXO e até mais!

Deixe um comentário

