Resenha : A Última Casa da Rua

WOO HOO

A primeira resenha do blog . Bem,para primeira resenha eu escolhi um filme de suspense.Por que? Por que eu amo suspense.Terror não,suspense. Abaixo vocês conferem a sinopse e a ficha técnica do filme A Última Casa da Rua e logo após,a minha crítica sobre o filme.

A ÚLTIMA CASA DA RUA

Sinopse:Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.

Tempo: 1h41min

Gênero: Suspense

O que eu achei do filme? Pessoalmente,eu amo suspense.E eu logo me animei com o fato da Jennifer está atuando nesse filme.Por esses dois motivos,comecei a assistir o filme com uma grande expectativa.Não posso mentir que da primeira vez que assisti o filme,fiquei sem entender algumas partes.Eu estava bem animada e acabei passando por cima de alguns detalhe importante.

O filme começa já com uma cena de suspense,mostrando um assassinato duplo cometido por Carrie Anne , irmão mais nova de Ryan. Os pais do garoto foram mortos pela irmã e ela,sumiu logo após o assassinato,restando apenas Ryan na casa.Quando Elissa e Sarah mudam para a casa ao lado, Elissa começa a se relacionar com Ryan.Na expectativa de resgatar o garoto do mundo solitário que vive,Elissa entre de vez na vida (e casa) de Ryan,descobrindo segredos enterrados bem no fundo do local.E é ai que descobrimos uma obsessão por parte de um dos personagens,que leva a um desfecho incrível.

No começo,é bem confuso.Mas o importante é prestar atenção em todos os detalhes:roupa,expressão…tudo.Pode ser que um objeto que você viu antes,apareça de novo,lhe dando a resposta para tudo.

Eu amei o filme.Vi muitos críticos dizendo que a atuação da Jennifer foi uma aberração.Eu discordo plenamente.Amei ela no papel de Elissa e achei que o filme explorou bem o que a Jenni tem a dar.Sobre a atuação do Max,não consigo me lembrar de algum outro filme que assistir com ele,porém,gostei muito do rapaz.Acho que ele mostrou bem o que o diretor tinha em mente para o papel de Ryan (Além do fato de que ele é um fofo *–*).

É isso galera.Espero que tenham gostado da primeira resenha do blog.Muitas estão por vir.

XOXO:*

Deixe um comentário

