Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

Heyy

O tema dessa semana me deixou um pouco chateada pelo fato de : eu só poderia dar cinco respostas. Qual é problema disso? Eu tenho uma lista de mais de 25 pessoas que eu queria conhecer ou ter conhecido. Ter escolhido só cinco foi horrível. Por esse motivo, no final do post vou colocar os nomes de algumas outras pessoas que desejo conhecer ou que eu queria ter conhecido.Pra não ficar difícil de entender, irei dividir o post em duas partes : queria ter conhecido e que quero conhecer. 🙂

c297330a6fdc11e380c2124a89b67f67_8

QUERO CONHECER

1 – Guilherme Souza (@gsouzapr) : Dentre as centenas de pessoas que desejo conhecer, o Gui sem dúvida tinha que estar nesse post. Pra quem não sabe, o Gui é irmão da Mel do blog A Series Of Serendipity. Além de ser colaborador no blog, o Gui é jornalista, ilustrador e redator do site Hypescience. Saindo da parte técnica: o Gui é um fofo. Não sou muito fã de fazer amizades via internet, mas não me arrependo nem um pouco de manter esse contato, mesmo que de vez em quando, com o Gui. Eu agradeço por ele me aguentar e não perder a paciência comigo. hahaha. Por isso, estou fazendo planos de conhecer Curitiba.

2 – Big Time Rush (@bigtimerush) : Não sei se vale, mas não estou nem ai. O tema é “Pessoas que gostaria de conhecer”. Se formos pela lógica, o BTR já ocupa quatros lugares desse tema, mas eu esqueço a lógica nessas horas. haha. Bem, pra quem não sabe: eu sou rusher. Amo esses meninos e sem sombra de dúvidas, é um sonho conhece-los.

3 – Tom Hiddleston (@twhiddleston) : OH MY LOKI. Já deixei bem claro que amo super-heróis. Desde a primeira vez que Os Vingadores, foi paixão a primeira vista pelo Loki. Depois disso, tudo na minha vida lembra o Tom. Sou completamente louca por ele e é bem possível que eu tenho um ataque do coração, se eu um dia o conhecer.

Outras pessoas que eu gostaria de conhecer: Clara Mello (@aclaramello) , Melina Souza (@melinwonderland) , Marcos Castro (@marcoscastro) , Rafael Studart (@studart7) , Lully (@lullylucky) , Geovanna Michelato (@gmichelato) , Robert Downey ( E todos os atores e atrizes dos Vingadores haha) … e por ai vai.Tem muita gente ainda! 🙂

GOSTARIA DE TER CONHECIDO

4 – Albert Einstein : Olha o momento nerd fluindo no blog. Eu sou completamente fã desse cara, como de muitos outros astrônomos, cientistas, matemáticos, físicos (O João Manoel sabe muito bem disso hahaha) … e por ai vai. Mas, sei lá, pra mim o Albert é o pai de toda a ciência, estudos e descobertas. Infelizmente, quando ele morreu, eu nem sonhava em nascer. Hahaha.

5 – Renato Russo: Olha uma fã de Legião Urbana aqui. Desde que eu me conheço por gente, escuto Legião Urbana. Sempre achei o Renato um homem muito inteligente. Eu gostaria muito de ter o conhecido.

Bem, esse foi o post das 52 SEMANAS, dessa semana. Espero que tenham gostado. Se gostaram, ajudem na divulgação. Agradeço de todo o coração! ❤

3 comentários em “Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido

Deixe um comentário

