TAG : Conhecendo a blogueira!

base 2

Hey gente!

Olha só quem teve a primeira indicação para responder uma tag : EU! Hehe. Fiquei bem feliz quando vi o comentário da Fran Rodrigues,me indicando para a tag “Conhecendo a Blogueira”. A Fran é do blog Beleza On By Fran , e indico vocês a dar uma passadinha por lá , pra conhecer e ler o post dela sobre a tag! 🙂

A tag consiste em :

– Escrever 11 coisas sobre você;

– Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag;

 – Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores para responder a tag e …

– Fazer 11 perguntas aos indicados para a tag.

Então,vamos lá!

11 COISAS SOBRE MIM

1 – Eu sou nerd;

2 – Amo super-heróis (disso,vocês estão cansados de saber haha! );

3 – Tenho facilidade em fazer amizade com meninos.Não sou do tipo de pessoa que consegue passar mais de 30 mn falando só de maquiagem,beleza,moda…Ou coisas do tipo;

4 – Tenho amigos imaginários ( Sim , desde meus 4 ou 5 anos de idade!);

5 – Amo escrever ;

6 – Sou apaixonada por livros ;

7 – Não vivo sem música ;

8 – Tenho pavor de caminhões e ônibus.Se você for viajar de carro,por uma via onde passam caminhões e ônibus,eu sou a pior companhia.Minha família que o diga como foi nossa ultima viagem (POKER FACE);

9 – Amo filmes de suspense ;

10 – Falo espanhol e …

11  – Quando era criança, chorava toda vez que tocava “My Heart Will Go On” (Por causa do filme : Titanic.Já assisti umas mil vezes!)

PERGUNTAS DA BLOGUEIRA

1 – Qual a sua idade? 16 Anos.Esse ano faço 17.
2 – Tem animais de estimação?  Sim,uma cachorrinha chamada Belinha. *–*
3 – Do que você mais gosta nos blogs em geral? e o que menos gosta? Da força de vontade e amor,que as blogueiras tem.Amo isso nos blogs.A forma como elas agradecem e mostram carinho pelos leitores.E bem,o que eu menos gosto é o fato da maioria dos blogs sempre escreve os mesmos posts sobre beleza,moda…A maioria faz a mesma coisa.Nunca inova.Mas conheço alguns que se salvam! 🙂
4 – Quais a blogueiras que te inspiram? Melina Souza , Bruna Vieira , Jess Vieira e a Gigi !
5 – Prefere Tênis ou Salto Alto? Tênis , porém uso salto alto com bastante frequência!
6 – Qual seu filme preferido? Difícil…Por que eu amo assistir filme,e são muitos os preferidos. Vingadores, Outono em Nova York , Um Lugar chamado Notting Hill , Amigo Oculto , Orgulho e Preconceito … E por ai vai.
7 – Quais são seus planos para o blog em 2014? Consegui fazer uma boa divulgação para ele,comprar um endereço ( tipo HeyYsa.com.br ) . Inovar com posts diferentes … Vou fazer muita coisa! 🙂
8 – Qual a maior dificuldade que você encontrou com o blog desde que o criou? As vezes eu escrevo e tenho impressão que ninguém vai ler,ou que ninguém gosta.E … As vezes tenho um bloqueio pra criar posts novos e criativos.
9 – Qual seu estilo musical preferido? Pop , internacional , romântico … 🙂
10 – Você é mais sonhador(a) ou realista? Sonhador, sem dúvida!
11 – Conhece algum outro país? Se sim, qual? Não,ainda,mas pretendo conhecer logo! 🙂

BLOGS PARA RESPONDER A TAG

Tudo Sobre Tudo

Beleza Inteligente

Sneak Peek

Blog da Vity Palmas

Eu Testei By Kethy Silva

Pequenas Gigantes

Garota Incomum 

Ao olhar de um Garoto

Transbordando Glitter

Estampa Feminina

Rayssa de Souza

PERGUNTAS PARA OS BLOGS INDICADOS

1 – Qual o tipo de comida que vocês gosta?

2 – Um lugar que você gostaria de conhecer é …

3 – Gosta de livros? Qual gênero?

4 – Que tipo de coisas vocês gosta de assistir na TV?

5 – Tênis ou Salto Alto?

6 – Prefere frio ou calor?

7 – O que mais te ajuda na hora de escrever um post novo?

8 – Que tipo de blogs você gosta de ler?

9 – Quais blogs te inspiram?

10 – Uma pessoa que você gostaria de conhecer …

11 – O que você espera consegui com o seu blog em 2014?

Foi esse o post.Se você foi indicada por mim,depois me manda o link do post para que eu possa ler e indicar nas minhas redes sociais! 🙂XOXO e até mais! 🙂

Com a tag

9 comentários em “TAG : Conhecendo a blogueira!

Deixe um comentário

