#SEMANA 10: Minhas comidas preferidas são…

Hey,

Amei esse tema,por que é a minha cara. Como uma legitima descendente de italiano , claro que dentre as minhas comidas favoritas teremos muita massa e molho. Então,vamos lá!

1 – Macarrão : Eu amo macarrão, com molho de calabresa e creme de leite. Não tem nada melhor que uma comidinha dessa, no domingo, com uma Coca-Cola bem gelada.

2 – Lasanha : Quem não ama lasanha? Mas não é qualquer lasanha: é a lasanha da minha mãe. MDS!

3 – Peixe ao Molho Mostarda.

4 – Moqueca de Peixe.

5 – Pizza Frita : Pra quem não sabe, Pizza Frita é um pastel feito com a massa e recheio de uma pizza .Ele é no formato de um pastel, só que em vez de ir ao forno, ele é frito. É MUITO BOM!

É isso galera.O post ficou pequeno,mas o importante é a intenção,né?!

Ahh,antes de terminar,queria saber : vocês gostam de posts com ‘receita desenhada’? É tipo: eu pego a receita e faço o passo a passo com desenhos fofos. Se você gostarem,vou tentar fazer um post assim! 🙂

XOXO e até a próxima.

Deixe um comentário

