Conhecendo o Anthem Lights

base 2

HEY!

Então galera.Resolvi tomar vergonha na cara e fazer um post que preste ( Digo,sair da minha zona de conforto.O blog estava se tornando repetitivo,por que nunca tinha um post diferente.A partir de agora teremos posts de diferentes assuntos! Prometo!).

Eu,pessoalmente,amo assistir novos covers.Pois é,muitas vezes acabo escutando mais a versão cover da música,do que a música oficial mesmo.E nessa busca constante de novos talentos (LOW , Tô parecendo apresentador de The Voice,The X Factor haha), eu encontrei o Anthem Lights. A banda composta por Chad Graham , Caleb Grimm , Alan Powell e Joey Stamper. Todos cantam e tem uma voz fantástica. Mas,como em toda banda eu tenho um favorito,no AL é o Caleb.Eu amo a voz desse garoto!

1_tn

A banda é muito famosa pelos covers na internet,mas já tem dois álbuns com músicas próprias : Anthem Lights (2011) e You Have My Heart ( 2013-2014). Da só uma olhada em alguns covers e músicas(originais) dos meninos :

Eles são realmente muito talentosos e eu super recomendo! 🙂 Conheçam o trabalho desses meninos!

Vocês podem acompanhar eles pelas REDES SOCIAIS:

Facebook ✽ Twitter ✽ Instagram  ✽ Itunes

Espero que tenham gostado do post.Não deixem de divulgar nas suas redes sociais,por que isso ajuda muitoo! 🙂 Vocês também podem acompanhar o blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr

É isso galera. Um beijão e até mais!

FUI!

Um comentário em “Conhecendo o Anthem Lights

  1. Boa postagem, apenas o estilo musical dos rapazes que não me agrada muito… Mas enfim, gostei da variação ni blog. Tomara que aconteçam posts ainda mais aleatórios (será que eu gosto de aleatoriedades? Haha) e diversificados. Esperando por eles xD

    João

Deixe um comentário

