#Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram…

20140121_131444

Hey!

Qual era o seu brinquedo favorito? O que você criava com eles? Essas perguntas, sem dúvida, fizeram você voltar um pouco no tempo e lembrar de uma fase muito legal da nossa vida: a infância!

E nessa fase é bem comum que cada criança tenha seu brinquedo favorito. Hoje, vou falar pra vocês cinco brinquedos que estavam sempre comigo e que eu tinha o maior ciúme (hoje em dia, sinto ciúmes dos meus livros haha).

Pelúcia da Minnie – Eu amava tanto essa pelúcia, que tenho até hoje. Era muito fã da Minnie, e algumas vezes (quando eu era bem pequena), tentei tirar a roupinha da pelúcia pra vestir em mim (eu furtava as roupas das minhas boneca hahaha).

Bola de Basquete – Quando lançaram em 2006 o filme High School Musical, eu me tornei uma grande fã de basquete (e do High School também). Na educação física da escola, cheguei a montar um time chamado Wildcats. Nosso grito de guerra era “Qual é o time?” “WildCats” “Qual é o time?” “WildCats” “WildCats, se liga no jogo”. E por esse motivo minha mãe me deu uma bola de basquete de presente. Eu sempre fui baixinha, o que dificultava jogar, mas minha força de vontade era tão grande que cheguei a ser capitã do time. Parabéns, Ysa! haha

‘Tralhas’ – O que é isso? Bem, eu me divertia desmontando aparelhos quebrados e fazendo invenções com eles. Mesmo amando jogar basquete e futebol, eu sempre fui nerd (é que pra muitos, se você joga alguma coisa, além de Tetris, você é “descolado e burro”. Isso não é verdade!). Nunca fiz alguma coisa que funcionasse, mas me diverti (e ainda me divirto) muito entre as minhas invenções.

Skate – Sim, eu sou menina, antes que vocês perguntem. Como eu sou a única filha, neta, sobrinha, sempre estive em meio de meninos. E acabei gostando mais de brincadeiras “de meninos”, como jogar futebol e andar de skate, do que brincadeiras “de meninas”. Por isso, meu avô me deu um skate de presente quando eu tinha uns 8 anos. Era um skate pra iniciante, e era bem pesado. Mas me diverti muito e sem dúvida era um dos meus brinquedos favoritos.

Meu bebezão – Sabe que aquelas bonecas que são quase maiores que a criança, e que parecem um bebê mutante? Eu tinha. Pra você ter ideia, a boneca era da minha mãe e ela passou pra mim. E não, não irei passar para o meu filho (se um dia eu tiver um). Eu tratava o bebê mutante como uma criança, dava todo o amor possível.

Esses eram os meus brinquedos favoritos, quando criança.

Obrigada pelos comentários (dos últimos posts) e até mais!

Vida Longa e Próspera!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr

6 comentários em “#Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram…

  1. Gostei muito do post!
    Quando era criança, adorava meus bonecos dos Power Rangers. Tinha até um Megazord!

    Passava um tempão brincando, fazendo eles lutarem uns com os outros.

    Outro brinquedo que eu adorava era uma marionete de fantasma. Ele tinha um chapéu-coco usava óculos. Nunca mais encontrei 😦

    1. A que eu tinha,minha mãe deu pra uma filha de uma amiga.Ela não tinha uma condição muito boa,e como eu já 12 anos e quase ñ tinha tempo pra brincar,concordei em dar a boneca pra menina.Mas tenho boa recordações ao lado dela haha 🙂 Brigada pelo comentário e que legal que temos algo em comum,da nossa infância!

  2. Ri horrores com a frase “é que pra muitos, se você joga alguma coisa, além de Tetris, você é “descolado e burro”. Isso não é verdade!”… também cresci em um ambiente só de meninos, tendo a minha irmã apenas para brincar de coisinhas fofas, mas na maioria das vezes nos rendíamos e brincávamos com os meus primos e meu irmão (sobrenome moleca na época rs).
    Mas ainda sim, meus preferidos eram brinquedos fofinhos na maioria das vezes. Tinha uma paixão pelo meu microfone da xuxa, que tinha um cabelinho (provavelmente não era da sua época rs), nossa me senti velha agora, amava uma boneca que ganhava uma gêmea se tivesse sorte e eu tive kkkk, amava jogar todos os jogos de tabuleiros existentes na época, vibrava com o meu patins antigo quando todos já tinham os novos rsrsrs e com certeza o que mais amava, jogar vídeo-game (posso considerar brinquedo? Rsrs, eu realmente levo essa coisa a sério rsrs).

Deixe um comentário

