TOP 3 : WISHLIST da Loja Mundo Geek

BASE BASE DA POSTAGEM FOTO

Hey!

Quem me acompanha no twitter deve ter visto esse meu post:

Eu já falei milhões de vezes que eu amo super-heróis, a Marvel, DC Comics e por vai! Por isso a minha vontade imensa de começar a minha coleção de bonecos de ação dos Vingadores. E navegando pela internet esses dias reencontrei uma loja geek que havia visto há muito tempo. O nome é Loja Mundo Geek, e ela é perfeita. Eu fiquei maluca, por que queria tudo. Por esse motivo, resolvi fazer uma WISHLIST com os produtos que eu mais quero na loja (os produtos que eu mais quero agora, por que se deixar, eu levo tudo!).

DIA WHISHILIST

1 – Figura Pop! Homem de Ferro Iron Man Os Vingadores Funko : R$ 79,90 Cód: 75FCWGU3L Marca: Marvel.

2 – Camiseta Feminina Vintage Batgirl DC Comics: R$ 74,90 Cód: DQ7BFL96D Marca: DC Comics.

3 – Camiseta Feminina Star Trek Pixels: R$ 79,90 Cód: 5WVNEZK95 Marca: Star Trek .

Eu selecionei só três, mas estou apaixonada pela loja inteira. Os produtos são muito fofos e bem feitos. Além do fato que eu ainda não havia achado uma loja mesmo que vende-se os produtos Pop! Marvel aqui no Brasil (Tem lojas internacionais que vendem para o Brasil). E como eu estou louca pra começar minha coleção de Figuras de Ação dos Vingadores, eu pirei quando vi que o Mundo Geek vendia.

Quem quiser conhecer a loja, abaixo vou deixar os links pra contanto:

SiteTwitterFacebook

Acompanhe-nos também nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr

Beijão! :*

I’m not the iron man

Anúncios

4 comentários em “TOP 3 : WISHLIST da Loja Mundo Geek

  1. A-DO-REI!!! Amo de paixão esses bonequinhos e coisas geeks, pelo incrível que pareça, amei seu blog e como me identifiquei com seu blog, já estou seguindo rsrs… FOFO DEMAIS….

    1. Vlw amora! Vou dar uma olhada no seu blog tbm. (Eu amo coisinhas geeks e se eu pudesse tinha uma parede do meu quarto só pra colocar coisas do Homem de Ferro,Capitão América,Loki…haha)

  2. Cada ver fica mais difícil economizar: não bastassem os livros e as coisas de culinária, de uns anos pra cá também entrei nessa onda de coisas geeks 😛
    Por sinal, encomendei um boneco do Ned Stark, pra fazer companhia ao Jon! XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s