#Semana 12: Coisas pra se fazer no frio

BASE BASE DA POSTAGEM FOTO

Hey!

Como eu sempre morei em regiões onde não fazia tanto frio, quando eu vou pra São Paulo ou pro Rio de Janeiro (em época de frio), me sinto no Polo Sul (mais especificamente no Ridge A, considerado um dos lugares mais frios do mundo, se não for o lugar mais frio.~~MOMENTO NERD ON~~).

E sim, quando dá um ventinho só eu já sinto frio (pra você ter ideia: está fazendo tanto calor agora, que até eu estou sentindo haha). Então, vai ser um pouco complicado de responder esse tema, mas vou tentar inovar.

Ler – Isso não é novidade, nem algo que eu só faço no frio. Porém, quando o tempo está mais fresquinho, é bem melhor de me concentrar e acabo ficando bem mais tempo lendo do que no calor.

Assistir Filme – Eu amo assistir filme. E sim,nessa época do ano eu fico deitada no sofá, enrolada em um edredom, fazendo maratona de filmes.

Dormir – Se eu acordar depois de 8:00 da manhã, tenho a impressão de que já perdi boa parte do meu dia. Mas, quando o tempo está melhor, muitas vezes eu dou uma “esticadinha” no sonho e aproveito pra dormir mais um pouquinho ( só se eu não tiver escola, nem nada pra fazer haha).

Desenhar – Desde pequena, eu sempre amei desenhar. Infelizmente, muitas vezes por causa do calor insuportável da Paraíba, eu tenho paciência de sentar e me concentrar pra desenhar um pouco. Mas, quando o clima está melhor, consigo me concentrar melhor em tudo. Então, em épocas assim eu sempre acabo desenhando mais (é doido, eu sei, mas eu nunca fui normal haha).

Tomar muito café e chocolate quente – Eu já tomo café com uma certa frequência, mas no frio isso aumenta. E outra coisa que eu amo, mas só tomo no frio é chocolate quente. Combinação perfeita: um bom livro, em uma cama bem quentinha, com uma xícara de chocolate quente! *–*

E você? O que gosta de fazer no frio? Diz aí!

Xoxo e até mais!

Você construiu uma máquina do tempo com um DeLorean? – Marty McFly

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr

Deixe um comentário

