As 4 estreias que eu quero assistir em 2014!

capitaoamerica2_13

Olá, povo da Terra!

Em 2014 teremos grandes estreias cinematográficas, e exatamente por isso selecionei 4 filmes que estou louca pra assistir! Da só uma olhada!

CAPITÃO AMÉRICA 2 – O SOLDADO INVERNAL

Sinopse: Capitão América 2 – O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores – The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Estreia : 11 de abril de 2014

O que eu espero do filme: Esse é  sem dúvida um dos filmes mais esperados por mim. Como uma grande fã de super-heróis, estou muito ansiosa pra ver esse filme. Além disso, o herói em questão é o Capitão América (um dos meus favoritos). Realmente acredito que história dele será explicada melhor (uma coisa que não foi possível em Os Vingadores) e que poderemos ver um romance entre ele e a Natasha (ahh! Sonho de consumo haha).

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 2 – A AMEAÇA DO ELECTRO

Sinopse: Depois das aventuras de O Espetacular Homem-Aranha (2012), Peter Parker (Andrew Garfield) tenta manter a promessa que fez ao pai de Gwen Stacey (Emma Stone), de que a protegeria sem chegar perto dela. Mas o herói está apaixonado, e não consegue se afastar. Ao mesmo tempo, vários inimigos tomam conta da cidade, e a formatura da escola se aproxima. Neste contexto, surge um novo vilão, o poderoso Electro (Jamie Foxx), para desafiar as habilidades do Homem-Aranha. Mas o amigo da vizinhança poderá contar com a ajuda do velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), que o ajudará a descobrir novos segredos sobre o seu passado.

Estreia: 1 de maio de 2014

O que eu espero do filme: Olha só o Mr.Aranha aí! Sabe, uma das coisas que eu mais amo nos quadrinhos do Homem-Aranha é o humor dele. Sério! É fantástico! E depois que o Andrew passou a fazer o papel de Homem-Aranha, essa parte da personalidade do personagem foi explorada (o que não acontecia antes!). Além disso, amei o Andrew no papel e estou muito ansiosa por esse novo filme. Me parece que será bem diferente dos outros filmes já lançados (incluindo os três filmes com o Tobey Maguire) e possivelmente o melhor (espero!).

A CULPA É DAS ESTRELAS

Sinopse: Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Estreia: (Não há data para estreia brasileira. EUA: 6 de junho de 2014).

O que eu espero do filme: Quem leu a resenha que fiz sobre o livro (você pode ler aqui!) sabe que não fiquei muito satisfeita com a escolha dos atores. Motivo? Não sei. Olha, esse é o meu livro favorito e eu sou apaixonada pelos personagens (principalmente o Gus). Aí você lê e cria alguém na sua mente, e quando fazem a adaptação, a pessoa não tem nada a ver. Mas, como nem tudo é perfeito, estou tentando me acostumar com a escolha e espero que eles me surpreendam!

JOGOS VORAZES – ESPERANÇA PARTE 1

Ainda não saiu o trailer. O vídeo acima contém imagens dos bastidores do filme.

Sinopse: Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Estreia: 14 de novembro de 2014

O que eu espero do filme:  Sim, eu sou tributo. Infelizmente, não tive a oportunidade de ver o primeiro filme no cinema, mas assisti Em Chamas na estreia e foi perfeito. Já li Jogos Vorazes, Em Chamas e estou na correria para ler Esperança antes da estreia (porque eu tenho vários outros livros pra ler antes haha). Quero muito vivenciar novamente o momento que presenciei ano passado: vários tributos juntos no shopping, mega animados para o começo do filme. A única coisa que espero do filme é que ele me surpreenda como surpreendeu Em Chamas.

E vocês? Que filmes estão ansiosos pra assistir nesse ano?

XOXO e até a próxima!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações – A Culpa é das Estrelas

6 comentários em “As 4 estreias que eu quero assistir em 2014!

  1. Minhas expectativas para este ano:

    Capitão América, O Espetacular Homem Aranha, (Talvez Hércules), O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez 🙂

      1. Então, Tártarugas Ninjas tem meu respeito, principalmente o Mestre Splinter hahaha, más também não estou empolgado, preciso ver um trailer primeiro…

  2. Devo confessar que ainda não vi O Espetacular Homem Aranha, nem Jogos Vorazes (só depois que ler os livros) e nem Capitão América… mas pretendo corrigir isso ainda esse ano, para poder ver essas estreias!

    O único que já estou “apto” a assistir é A Culpa é das Estrelas. Gostei do livro e tenho boas expectativas quanto ao filme ;D

    1. Sério? Com respeito a Jogos Vorazes,eu estou de acordo com você ler os livros primeiro e depois assistir os filmes. 🙂 E tenta assistir Capitão América e o Espetacular Homem-Aranha,pra dar tempo de vc assistir as estreias.Com respeito ao Capitão América – O primeiro Vingador,da ‘saga’ dos Vingadores,foi o mais fraco.Digo que,com respeito a história e e tals,mas do mesmo jeito o filme é ótimo.Realmente muito bom! 🙂

Deixe um comentário

