3 on 3 : Desenhos

BASE BASE DA POSTAGEM FOTO

HEY!!

Quem aí se lembra do projeto 3 on 3que comecei mês passado? Pois é, no primeiro mês nós combinamos (eu e as outras duas blogueiras) de fazer o post com o mesmo tema, porém, vimos que em muitos blogs cada uma escolhe o tema do seu post. Por esse motivo, a partir desse mês cada uma das blogueiras irá escolher o tema do 3 on 3 do mês. Para o meu post, escolhi o tema Desenhos.

Para quem não sabe, eu amo desenhar. Quando era menor (em idade haha) eu passava horas e horas desenhando. E posso dizer que herdei esse dom do meu pai (que desenha super bem, e nunca fez curso nem nada!).

Bem, eu não desenho tão bem quanto ele. Também juntamos o fato que, depois de um tempo, eu passei a não gastar tanto tempo desenhando e esqueci o pouco isso. Resultado? Perdi a prática.

Mas, por esses dias aí, resolvi voltar a desenhar. Olha, até que saiu legal! haha

capitaoamerica2_13

1 – Tony Stark : Todos estão cansados de saber que eu sou fã do Homem de Ferro. Sim, ele está no topo da minha lista de heróis favoritos, e eu não poderia deixar de fazer um (dois, três…) desenhos dele.

2 – Iron Man

3 – Coringa dos Desenhos Animados: Lembram desse coringa? Eu lembro. E mesmo achando ele ridículo, foi um dos meus personagens favoritos.

Confira os posts das outras duas blogueiras:

Daniella: http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Katheleen: http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

XOXO :*

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

2 comentários em “3 on 3 : Desenhos

  1. Você realmente desenha bem, Ysa, e não digo isso pra agradar: leva jeito para a coisa, e pelo visto está desenhando melhor do que eu desenhava quando tinha sua idade (nossa, que papo de tio! huahauhauhaua)!
    Espero que não jogue fora esse talento (uma mistura de facilidade e prazer em desenhar), mesmo que não pretenda trabalhar como ilustradora profissional!
    =***

Deixe um comentário

