#Semana13: Fico sem graça quando…

BASE BASE DA POSTAGEM FOTO

“O espaço, a fronteira final…” Não,não!

Queria começar o post falando algo diferente,mas minha imaginação foi na abertura do Star Trek agora! haha

O tema da tag dessa semana é “Fico sem graça quando…”. Acredito que os motivos não serão muito diferentes dos normais (LOW,Que enrolação!). Mas,vamos lá!

Quando reencontro pessoas que vi a muito tempo – “Como ela cresceu!” “GENTE! Eu peguei você no colo! Lembra de mim?” “Pri,essa é sua filhinha?Meu Deus! É a sua cara!” Sim,eu fico muito sem graça quando começam a fazer essa sessão de elogios,e perguntas e tals,por que normalmente todo mundo para o que estava fazendo pra prestar atenção em mim e em como eu cresci (em termos,por que crescer mesmo,nada!).

Quando me fazem um elogio – Sim,eu sou o tipo de pessoa que fica mega sem graça quando alguém faz um elogio.

Quando preciso passar na frente de um lugar que tem muita gente ,sozinha – Sabe quando sua mãe manda você comprar pão,daí você passa na rua e tem uma multidão aglomerada em um lugar e você tem que passar por ali?Pronto,eu tenho basicamente um ataque cardíaco só de pensar na situação.

Falo alguma coisa nada a ver com o assunto,e todo mundo fica me olhando com uma cara de “What?” – Já passou pela situação de chegar no meio da conversa e falar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto? É horrível.Você sente como se o mundo parasse pra ver aquela leseira.

É isso !Se você quiser acompanhar os próximos posts dessa tag,é só entrar no Hey Ysa todas as terças-feiras.

XOXO :*

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Deixe um comentário

