Quando eu era criança…

308671_130522743716676_1040270443_n

Já parou pra observar que,as vezes quando somos criança,temos ideias distorcidas sobre vários assuntos.O fato é : nossa criatividade é maior quando somos menores,e isso acaba muitas vezes contribuindo pra que essa fase seja considerada uma das melhores da nossa vida!

Alguma vez já disse “Bem,quando eu era criança…” e falava sobre alguma proeza que você fez quando tinha lá,seus 5 anos de idade? Já passei horas e horas rindo de coisas que fiz por pura inocência (E algumas delas me ensinaram a não agir mais daquela forma). Vou contar algumas delas!

Quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos de idade (eu acho,não me lembro ao certo),resolvi criar alguma coisa de me fizesse uma grande inventora! Então,minha grande ideia foi:pegar um bacia,um fio de cobre e pedaço de um celular,para fazer uma televisão.E você possivelmente já sabe o final dessa pérola: eu levei um baita choque,por que na minha cabecinha,seria muito possível criar uma TV assim.(Acho muito difícil que uma criança faça uma pérola dessa hoje,por que os bebês de 1 ano já sabem ligar,jogar e tirar foto de uma iPhone).

Ahhh…e eu não poderia esquecer dos meus super apetrechos das Três Espiãs Demais. Pra quem já assistiu esse desenho,sabe que as espiãs possuem algumas armas com design de pó fácil,secador,pente […],para que os vilões não desconfiem.E sim elas podiam ter armas assim,por que eu não? Por muitas vezes tentei criar os apetrechos,e desvendas os crimes…Nunca deu certo! hahaha

Eu fiz outras milhões de coisas,que não tinham nenhuma lógica no mundo real,mas na minha cabeça era tudo muito possível.E foi exatamente isso que fez da minha infância,a melhor época da minha vida!

E vocês? Tinham ideias malucas quando eram criança? Me digam aí!

XOXO e até mais!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

De três espiãs conquistamos a fama
E é pra já, vamos lá girem nosso programa! – Abertura Três Espiãs Demais

Deixe um comentário

