#Semana14: Meus sites preferidos na internet

Imagem1

Hey!

O tema dessa semana do 52 Semanas é “Meus sites preferidos na internet”.Ok,foi muito difícil escolher só cinco.Por essa exato motivo,no final do post vou colocar uma montagem com prints de vários sites que eu também amo.Vamos lá!

A SERIES OF SERENDIPITY

Imagem1

MelinaSouza.comTwitter Tumblr Instagram Skoob

É um blog super conhecido entre os amantes de fotografia e livros.Eu acompanho a Mel a quase dois anos,e sou super fã dela (E do irmão dela,o Gui *u*). E foi por conhecer o ‘trabalho’ lindíssimo da Mel no blog,que eu tomei coragem pra mostrar ao “mundo” o meu amor por fotografia e por livros haha.

AVEC GIGI

Imagem1

AvecGigi.com Twitter Instagram

Conheci o Avec Giggi por meio do MelinaSouza.com.A Gigi é colaboradora do A Series Of Serendipity,e em um dos posts que li dela,fiquei sabendo que ela tinha blog pessoal.Fui olhar só de curiosidade e BUM : Me apaixonei pelo site.É muito fofo,e tem umas dicas maravilhosas ,tanto de maquiagem,livro,cabelo e tals.

DEPOIS DOS QUINZE

Imagem1

DepoisDosQuinze.comTwitter Tumblr Instagram

Quem não conhece a Bruna Vieira? Um blog que nasceu de uma desilusão amorosa,hoje é um dos mais famosos do Brasil.O blog conta assuntos diversos : livros,filmes,moda,viagens.Tem um pouco de tudo.É perfeito!

DEVIANTART GUI SOUZA

Imagem1

Deviantart.com ✽ Twitter Tumblr Instagram Skoob

Página de Rede Social de Desenho também vale,né? O Gui,irmão da Mel do A Series Of Serendipity ,é um ótimo desenhista.E como eu sou fã de desenho e da Gui,me apaixonei pela página dele do Deviantart (Rede onde você posta desenhos). Vale a pena conferir.

OMELETE

Imagem1

Omelete.comTwitter

Sou uma grande fã do Omelete por vários motivos.O conteúdo do site,os vídeos que são cheios de ‘coisas’ nerd/geek ( e são bem engraçados) . Além de que gosto muito da equipe do site.

Alguns outros sites…

Imagem1

Garota It  O Fantástico Mundo de Jess Garotas Nerds HBDia

É isso galera! Se você gostou desse post,toda Terça-Feira tem post novo do 52 Semanas.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

É bonitinha, mas coloca azeitona na pizza – Frases de @gsouzapr

2 comentários em “#Semana14: Meus sites preferidos na internet

Deixe um comentário

