#Semana15: O que há de pior no mundo virtual?

IMG_2678

Hey!

Bem, pra quem ainda não sabe, toda terça-feira eu faço post novo da tag 52 Semanas. O tema sugerido pra esse semana, segundo a tag, é “O que há de pior no mundo virtual?”. Vamos lá!

Spam – Sabe aquelas mensagens chatas que você vive recebendo no seu email? Isso se chama spam. [Momento Nerd On] Spam, segundo o site AntiSpam, é um termo usado para referir-se a e-mails não solicitados, que geralmente são enviados para um grande número de pessoas [Momento Nerd Off]. Pessoalmente, eu acho isso muito chato, e acredito não ser a única a odiar esse tipo de mensagem.

Gente falando besteira – “#Partiu ir no Banheiro!” “Acabei de soltar um pum!” Me diz qual a necessidade disso? Eu acho isso muito chato (e às vezes engraçado), porque algumas pessoas acham que redes como o twitter são lugares onde você pode publicar tudo que faz. Tipo… TUDO! Mas é bem possível ir no banheiro, dormir, comer, sem precisar postar isso…

Links que dão medo – Já passou pela situação de um amigo te mandar um link e quando você abre tem o boneco assassino gritando na tela do seu computador? Isso é muito chato. Eu já estou tão traumatizada com isso que antes de abrir um link eu fico meia hora me convencendo a fazer aquilo.

Hackers – Você sabe o que é um hacker? Possivelmente. Para quem não sabe, são pessoas que invadem seu computador, celular, conta […] e fuçam em tudo. Ainda preciso dizer por que eu odeio isso?

“Eu poderia estar matando, poderia estar roubando […]”“Eu poderia estar matando, poderia estar roubando , mas estou aqui pedindo um mísero RT. Desculpe ter feito você perder seu tempo, mas ñ custa nada ajudar!”  Eu realmente queria saber quem ensinou essas crianças a serem tão dramáticas. Sério, não sei qual a necessidade desse discurso!

É isso galera! Se você gostou desse post, fique de olho: toda terça-feira tem post novo do 52 Semanas!

Abraços!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

2 comentários em “#Semana15: O que há de pior no mundo virtual?

  1. Eu incluiria aí os discursos quilométricos e moralistas que muita gente gosta de fazer no Facebook (até porque no twitter não tem espaço)… Entendo o valor de um desabafo, mas geralmente quem expõe as ideias dessa maneira não quer ouvir o outro lado, nem está aberta a discussão. Quer praticamente impor sua opinião…

    Adorei o texto! =*

Deixe um comentário

