Um pouco Geek … Capitão América 2 : Quem morreu?

BASE WHISHLIST

Como eu amo criar moda (haha),resolvi a partir de hoje fazer alguns posts que seguiram a mesma linha.Como assim? Será como uma tag (Como o Top 3,52 Semanas … ). E a ideia dessa vez é o “Um pouco Geek…”. Nos posts do UPG (Abreviei pra ficar mais fácil haha) eu irei comentar sobre algum HQ,filme que será lançado,games e tudo que tiver haver com o universo Geek.Acho que deu pra entender.Acho que vai ficar legal,e espero do fundo o coração que vocês gostem!

O tema do UPG de hoje é o Capitão América 2.Eu já fiz um post falando sobre os filmes que eu quero ver em 2014 [Pode ler clicando aqui!],e dentre eles está o Capitão América 2 : O soldado Invernal.Nesse post eu não vou falar simplesmente por que eu amo esse super-herói,ou o que eu espero do filme.Na verdade,eu quero falar sobre um ponto que me chamou muito a atenção do Trailer Oficial do filme.

Não sei se vocês notaram,mas no minuto 2:04 do trailer,mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e Steve Rogers (Chris Evans) reconhecendo um corpo.

katy-perry-unconditionally

Sim,pelo que da a entender,teremos um morte importante no filme (Digo morte importante,por que em filme de super-herói um monte de gente morre,mas dificilmente alguém que tem verdadeira importância). Quem seria o morto?

HIPÓTESE (Lembrando que não em momento algum foi feita uma declaração por parte da equipe do filme dizendo que irá morrer.Lógico,porque é um filme e a gente vai ter que esperar.O texto/imagens abaixo são somente hipóteses do que eu acho que vai acontecer).

BASE WHISHLIST

E o que vocês acham? Estão esperando alguma coisa?

Bem,é isso galera! Espero que vocês tenham gostado do post!

XOXO :*

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Seu trabalho tem sido uma bênção para humanidade.Você moldou este século. E preciso que faça isto mais uma vez. – Nick Fury,para Steve Rogers.Capitão América 2.
Anúncios

6 comentários em “Um pouco Geek … Capitão América 2 : Quem morreu?

  1. Só de pensar no nome desse filme me dá uma impressão de que um estagiário que traduziu, enfim, gostei da idéia dessa série (mas espero que você consiga sempre trazer todas elas no blog, Haha). E quero mais posts sobre jogos hein!? Estou esperando :p.

    Abraço, Kyogre.

  2. Olha, eu acho que vai ser a agente 13, pq um spoiler dizia que “UMA AGENTE DA SHIELD SERIA ATACADA”, JÁ QUE TÁ NO FEMININO, TALVEZ FOSSE UMA MULHER. Talvez ela fosse muito amiga da viúva e por isso ela chorou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s