#Semana16: Isso, pra mim, não é diversão

collage

Hey!

Como em todas as terças,hoje tem post novo do 52 Semanas.O tema dessa semana,como o da semana passada,não me deixaram tão animada.Motivo? No 52 Semanas,eu gosto mais de temas divertidos e que falem de coisas inspiradoras,não de fatos e coisas que eu não gosto,não suporto ou tenho aversão.Mas,fazer o que?! Vamos seguir a tag.

Música no ônibus – Deixa eu explicar melhor : já entrou dentro de um ônibus cheio de adolescentes voltando da escola, e cada um com seu celular no último volume,tocando uma música (tocando um funk) diferente? É muito,muito chato.O fato é,você está cansando voltando da escola/trabalho e além de aguentar o ônibus cheio (e cheio de gente fedendo),tem que ficar ouvindo aquele monte de música no último volume no seu pé do ouvido.Mas a questão não ‘ouvir música’,é o tipo de música.Ninguém é obrigado a ouvir e gostar de todo tipo de música.

Bullying – “Todo mundo fala isso!” “Aí que assunto mais clichê!” É,todo mundo fala,mas mesmo assim ainda tem gente que pratica.Não acho legal,nunca apoiei e nunca irei apoiar!

Fogos de artifício depois de jogo – Domingo a tarde,jogo de futebol,o time favorito ganhou e eu tenho que suporta minha cachorrinha morrendo de latir,com medo dos fogos de artifício.Isso quando eu já não estou dormindo,e aí começa o foguetório.

Existem outras zilhões de coisas que eu não acho divertido,mas não consegui lembrar,nem escrever sobre! Esse tema vai fica incompleto :(.

Espero vocês semana que vem! Te mais!

XOXO :*

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

2 comentários em “#Semana16: Isso, pra mim, não é diversão

  1. Coisas que não são nada divertidas para mim:
    1- Tirar sarro do meu tamanho (tem vezes que me irrita muito).
    2 – Pessoas que tem mania de implicar com as outras na internet. ( aí podem me dizer “então você precisa sair da internet Anna, pq isso nunca vai mudar”. Não vou sair, mas também não preciso gostar dessa atitude.

    :*
    Anna.
    http://pausaparaumcafe.com.br/

    1. Tbm sofro por causa do tamanho! :/ A maioria das vezes,passo por cima.Mas tem horas que irrita muito. E o fato de ‘pessoas que tem mania de implicar com as outras na internet’,eu também odeio,não suporto,tenho aversão […] Sério! E na maioria das vezes,quem começou a briga,não tem razão e não quer escutar!
      OBS: Vlw pelo comentário!

Deixe um comentário

