Um Pouco Geek… Stan Lee

01a

Hey!

Hoje vim com mais um post do “Um Pouco Geek…” , e o tema de hoje é o grande  escritor, roteirista, editor, publicitário, produtor e empresário norte-americanoStanley Martin Lieber,mais conhecido como Stan Lee.

O post não será uma biografia dele.A intenção é enfatizar uma característica muito legal dos filmes do Stan : o fato de que ele aparece em quase todos eles.Mas não é uma aparição qualquer,atuando em um personagem importante ou algo do tipo.Normalmente o Stan aparece em uma cena muito rápida,ajudando alguém,falando coisas do tipo “Eu não acredito em Super Heróis” (Irônico isso!) ou sendo barrado em uma festa de casamento.Muitas vezes,se não prestarmos atenção,não conseguimos achar o Stan no filme.Isso é engraçado,por que algumas das cenas são bem inusitadas.

Eu pesquisei muito,e acredito ter achado todas as aparições do Stan.Abaixo você pode ver as fotos e logo abaixo a foto,os nomes dos filmes de acordo com a ordem das fotos.

collage2

X-Men (2000) , Demolidor(2003) , Hulk(2003) – Primeiro Papel Falado , Homem-Aranha 2(2004) , Homem-Aranha 3(2007) , Quarteto-Fantastico (2005) , X-Men: O Confronto Final (2006) , Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) e o Homem de Ferro (2008).

collage3

O Incrível Hulk (2008), Homem de Ferro 2 (2010) ,Thor (2011) , Capitão America: o Primeiro Vingador (2011) , Os Vingadores (2012) , Espetacular Homem-Aranha (2012) e Agents Of SHIELD (2013) – Série.

Não sei se existe mais alguma aparição do Stan,e se sim,eu realmente não sabia. haha. E caso eu tenho errado a ordem,ou o nome do filme,desculpa.Dos filmes citados,eu assisti quase,mas não todos.Dos 16 citados,eu assisti 13.

MINHAS APARIÇÕES FAVORITAS

(OBS:Caso você ainda não tenha visto esses filmes,sugiro que não leio,por que irei contar sobre as partes do filme que ele aparece 🙂

01a

Por que é uma das minhas favoritas? Imagina só : está o Homem Aranha e o Lagarta brigando dentro da biblioteca da escola,e o Stan está lá,só ouvindo uma musiquinha.Não percebe nada.Não ouve nada.O Homem-Aranha salva ele de ser esmagado por uma mesa e ele não ver NADA! É muito engraçado.

01a

Por que é uma das minhas favoritas? Pelos simples fato,que na cena em questão,estão sendo entrevistadas varias pessoas,perguntando o que elas acham dos Vingadores e tudo que aconteceu em Nova York.Uma das pessoas entrevistadas é o Stan,e quando questionado sobre Heróis,ele afirma que não acredita que isso exista.É muito irônico,já que ele é um dos maiores quadrinistas que o mundo conhece.Entre suas maiores criações estão, Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro,  Demolidor, Thor, Os Vingadores e o Quarteto Fantástico.Legal,né?

E você,tem alguma aparição favorita do Stan? Fala aí!

Espero que tenham gostado do post.Um grande abraço e até a próxima!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades – Stan Lee

4 comentários em “Um Pouco Geek… Stan Lee

  1. Mano, esse foi o melhor post que li sobre os easter eggs do Stan Lee até hoje! Creio que você não se importaria caso eu linkasse essa página para meus amigos, né? Haha. Acho que a aparição dele no último homem aranha é legal, mas nenhuma bate a cena no homem de ferro 1 e 2 :p. Abraço e boa sorte. – Kyogre

Deixe um comentário

