3 on 3 : Vermelho

Hey!

Pensando no 3 on 3 desse mês, resolvi que o tema do meu post seria Vermelho. É…Vermelho. Falta de criatividade, né? Mas eu curti muito resultado e acho que vocês também vão gostar do post!

Tentei focar em alguns pontos específicos, mas como a minha câmera tem o foco automático e não consegue focar em coisas mais perto, o resultado não ficou perfeitamente como eu queria, mas está legal. Deem só uma olhada!

IMG_2710 IMG_2715 IMG_2717

1. Só pra esclarecer : eu prefiro mil vezes usar tênis do que usar salto. Mas tive que aprender a gostar de usar, então…

2. Minha caixinha e meus dois CDS do Big Time Rush. Está faltando o primeiro pra deixar a ‘coleção’ completinha. E a Torre em cima é lembrando uma música deles: “Paris, London, Tokyo It’s just one thing that I gotta do […]“.

3. A intenção no começo era fotografar os patins, mas quando eu fui dar o click, meu bebe lindo (Belinha) apareceu e saiu essa fofura aí.

Esse foi o 3 on 3 do mês de março. Acredito que essa semana teremos poucos posts, porque sexta vou para Bahia, para uma Assembleia em Espanhol. Ficarei sem internet por uns 4 dias.

Um grande abraço e até mais.

Confira os posts das outras duas blogueiras:

Daniella: http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Katheleen: http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

6 comentários em “3 on 3 : Vermelho

  1. Vermelho não é minha cor favorita, mas eu gosto! Ela tem vida, transmite calor e energia… Achei uma boa escolha de tema, Ysa! Gostei especialmente da terceira foto! 😄

    p.s.: imaginei você pequenininha mesmo de salto :X

    1. Ownn. Brigada, Gui. Amo tirar fotos, mas ainda estou aprendendo a sair do “comum” e tirar fotos mais espontâneas e divertidas. Brigada pelo comentário.
      PS : haha Fofo *u*

Deixe um comentário

