#Semana17 e #Semana18 : Personagens e Saudades

HEY!

“Ysa,cadê você?” Bem,na ultima semana eu viajei (De novo.Dessa vez fui para Feira de Santana de carro e fiquei sem net lá) ,e por esse motivo só fiz um post e acabei não fazendo o post da semana 17 e atrasando o da semana 18 do 52 Semanas. Então resolvi fazer os dois post juntos em um só. 🙂

SEMANA 17 : Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia. (obs: vale de filmes, livros, seriados, etc)

1.0

Elizabeth Bennet (Livro/Filme – Orgulho e Preconceito) – Personagem de Orgulho e Preconceito.Na adaptação cinematográfica do livro, ela é interpretada pela Keira Knightley.Por que ela? Bem,acho muito interessante a personalidade da personagem.Ela é bem imprevisível.Um hora ela odeia com todas as forças,outra ela acha mil motivos para não viver mais sem aquele ser que ela odiava (ou no caso do filme/livro,não viver mais sem o lindo do Darcy). Não é indecisão,ela só mudou de opinião e depois não tem medo de lutar por aquilo que ela um dia nem sonhou em ter ou aceitar.

Hazel Grace (Livro/Filme – A Culpa é das Estrelas) – “Essa menina é maluca!” Vocês provavelmente pensaram isso.Mas o fato é : A Culpa é das Estrelas está na minha lista de livros favoritos.Eu não gostaria de ter câncer (lógico),mas gostaria de viver no mesmo universo que o Gus por ao menos um dia.

Ziva David (Série – NCIS) – Pra quem assisti NCIS,sabe de quem eu estou falando.A personagem é interpretada pela Cote de Pablo , e é sem dúvida a minha figura feminina favorita no NCIS (eu amo NCIS). A Ziva é sem dúvida a mais normal da equipe,mas o que eu realmente amo nela é a personalidade.

Natasha Romanoff (Filme/HQs – Vingadores) – Sim,como uma legitima fã de super heróis,Vingadores e HQs,eu gostaria muito de ser a Agente Romanoff por um dia.Motivos? Começando pelo fato de que ela é um Agente da SHIELD.Além disso é faz parte dos Vingadores,é a única mulher que realmente está ‘em campo’ com eles e ela é amiga do Clint (Além de que ela vai ‘trabalhar’ junto com o Capitão América no Capitão América 2 : Soldado Invernal).

Penny (Série – TBBT) – Por que? Não pela Penny em si,por que eu não acho a personagem dela fantástica,mas pelo fato de que eu estaria no mesmo ‘universo’ que o  Leonard , Sheldon , Howard e o Rajesh (Sheldon *u*).

SEMANA 18 : Sinto saudades…

… da minha melhor amiga que está longe – Não sei se vocês sabem,mas eu só moro em João Pessoa a 2 anos e 3 meses.Antes de vir para cá eu vivia em uma cidade no interior de Alagoas.Eu cresci lá.E lá eu criei uma amizade muito forte com uma menina chamada Kamila.A gente cresceu juntas e como eu só tinha irmãos e primos,sem nenhuma menina na minha vida,ela foi  (ainda é) a irmã que eu não tive.Quando me mudei pra Jampa,fiquei a 537 km dela.Mas a amizade não acabou.

… de assistir Três Espiãs Demais  – Eu sempre amei esse desenho.Tenho muita saudades de quando eu chegava da escola correndo pra assistir o mesmo episódio pela milésima vez na TV Globinho.

… de quando eu fazia aula de teclado – Eu sempre quis aprender a tocar alguma coisa.A minha primeira opção nunca foi teclado,mas a uns 4 anos atrás eu tentei começar a tocar.O fato é : minha mão é muito pequena (eu sou toda pequena haha) e eu não conseguia alcançar nem uma oitava com ela.Me professor tinha mais ou menos 1 , 80 (eu acho),e a mão dele alcançava quase duas oitavas.Ai eu desanimei e desisti.Mas eu realmente tenho saudades de quando estava aprendendo.

… de quando me mudei – Eu nem posso acreditar que já fazem 2 anos que estou em Jampa.Eu sinto falta de quando cheguei aqui.Tudo era novo.Conhecendo pessoas novas,lugares novos.Foi muito legal!

… de quando eu tinha todo o tempo do mundo – Quando se é criança,a gente não percebe que tem muito tempo,que poderia investir em diversas coisas.Só quando crescemos e o tempo começa a apertar que a gente vê que poderia ter aproveitado melhor o tempo que tínhamos antes.

Bem,esse foi o post de hoje.Desculpa de novo pelo atraso e logo logo teremos outros posts pra essa semana.

Grande abraço! 🙂

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Bazinga – Sheldon

Deixe um comentário

