#Semana19 : Meus seriados preferidos …

Heyy!

Vamos a mais um post do 52 Semanas. Depois de algumas semanas falando de coisas que eu não gosto , tipo bullying e alguns defeitos da internet,enfim o 52 Semanas trouxe um tema que eu amo falar : Séries de TV.

Sim,como você já devem ter percebido,eu faço uma quantidade significativa de post falando sobre filmes,séries e cinema.É um assunto que me agrada muito.Abaixo você confere então a lista das minhas 5 séries favoritas.

NCIS

1.0

Sinopse : NCIS é um seriado de ação dramático inspirado na famosa série JAG, sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha, sem levar em consideração cargos e posições.

Personagem favorito : Timothy McGee.É muito difícil escolher um personagem favorito no NCIS,por que eu amo todos.Mas o Leroy e o McGee estão no topo na minha lista ( O personagem do McGee é simplismente PERFEITO!).

Comentário : Eu não lembro a quanto tempo acompanho o NCIS,mas já faz um tempo significativo.Sou louca por séries e filmes de investigação,por isso o NCIS está no topo na minha lista de séries favoritas.Gosto muito da forma como as investigações são feitas.Além de que,os casos são bem diferentes e interessantes.E os personagens totalmente apaixonantes.

Agents Of SHIELD

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D.

Sinopse : Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

Personagem favorito : Phil Coulson. Eu amo todos os personagens (ou quase todos haha Não vou muito com a cara da May e da Skye). Mas sem dúvida alguma,o Coulson é o meu favorito.

Comentário : Todos estão cansados de saber que eu amo super-heróis,Vingadores e Marvel.Assim que,essa é série é a minha cara e eu estou amando de paixão haha.Além de que trás o Phil como principal, e o Phil….É o Phil.Ele é o cara.

The Big Bang Theory

1.0

Sinopse : Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Personagem favorito : Sheldon Cooper.Ele é estranho,maluco e cheio de manias,mas eu amo o Sheldon.O personagem é simplesmente hilário,além de ser mega inteligente.

Comentário : Concordo que nem todo mundo que assisti TBBT é nerd ,m as eu realmente gosto da série pelo lado ‘científico’ que existe nela.

Doctor Who

doctorwho50

Sinopse : Essa série de ficção científica conta a história do Doctor, um alien de mais de 900 anos de idade que viaja em sua Tardis, uma espécia de máquina do tempo. Ele sempre leva junto com ele uma companheira para viver aventuras em planetas diferentes ou encontrar personagens históricos da Terra.

Personagem favorito : Doctor.Por que sim.

Comentário : Assisti poucos episódios e não posso dizer ser uma fã,que sabe de tudo e assistiu todas as temporadas e tals.Realmente assisti pouco episódios,mas pretendo ver todas as temporadas.Coloquei nesse post,por que nos poucos eps que eu assisti,já me apaixonei pela série.

Big Time Rush

1.0

Sinopse : A série mostra quatro jogadores de hockey de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.

Personagem favorito : TODOS!

Comentário : Não sei se todos sabem,mas eu sou uma grande fã do Big Time Rush.Assisti todos os episódios,mas eu não gosto da serie em si,mas da banda.A serie é bem infantil,mas eu assistia por que gostava da banda e acabei ‘gostando’ da série. haha

É isso galera!

Até mais!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Deixe um comentário

