#Semana20 : Fico de mau humor quando…

Índice

HEY!!

“Ysa,por que você só está fazendo post do 52 semanas?” Por um simples motivo : TEMPO! É, exige muito tempo e dedicação manter um blog. As vezes quando eu tenho tempo pra fazer post,me falta a energia e a criatividade necessária para faze-lo.Mas prometo que vou me esforçar pra fazer mais posts,além do 52 Semanas.

Vamos lá! O tema dessa semana é : Fico de mau humor quando […]. Posso dizer que agora ( Não sei se pelo fato de estar a um ano longe da escola.Vou voltar a rotina mesmo de colégio esse ano ) sou uma pessoa menos estressada. Antes eu ficava com raiva de tudo e por tudo.Ficava chateada muito facilmente.Agora eu consigo me controlar mais e aprendi a passar por cima de muitas coisas,que eu não gosto ou não acho certo ( Muitas vezes é um defeito,por que eu acabo guardando muito coisa e acabo explodindo de uma vez ). Mas,vamos lá!

Sinto saudades de alguém – Sou a única? Muitas vezes bate aquela saudade repentina de alguém e sei lá,a pessoa estar a ‘zilhões’ de quilômetros de vocês,você está sem crédito,ela está off no facebook,skype,whatsapp,twitter […]. Você simplesmente não tem como falar com ela.É chato e as vezes me deixa de mal humor.Doido,né?

Estou com sono – Não sou o tipo de pessoa que consegue dormir até 10:00 horas da manhã.Se eu acordar depois das 8:00,acredito que já perdi grande parte do meu dia.Mas,eu sou uma grande fã de uma boa noite de sono. E caso eu esteja com sono,gosto sim de dar uma dormida depois do almoço,mas nem sempre isso é possível. Quando isso acontece, e eu estou muito cansada, é mal humor na certa.

Mexem nas minhas coisas – Não é egoísmo,é privacidade.Me considero uma pessoa bem sistemática.Sabe,as coisas tem que ter uma ordem,horário,rotina.Meus livros tem que estar arrumados da forma como eu arrumo,ou se não eu acho que tem algo deslocado no espaço.No meu universo ( Exagerada haha ). Sou tipo um Sheldon da vida! (Até lugar pra sentar na mesa e no carro eu meio que tenho.Se não sentar naquele lugar,eu fico meio perdida haha). Então,quando alguém mexe nos meus livros,no meu quarto…Eu percebo e fico realmente estressada com isso! É um defeito! :/

Falam comigo quando estou lendo – Bem,não é que eu fique de mal humor,mas fico impaciente até que a pessoa pare de falar e eu possa voltar minha atenção ao livro.

Bem,foi esse o post.Se você gostou,compartilha ele no seu Facebook,Twitter […]. E toda terça tem novo post do 52 Semanas.

XOXO

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

I can’t fight this feeling any longer – REO Speedwagon

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s