Inspiração : Melina Souza

13489018523_a2a07021f2_b

(OBS: As fotos desse post são de toda a autoria da Melina Souza.Todas foram retiradas do seu site! Foto : Brick Wall & Flowers )

Hey!

Consegui tempo e uma ideia legal pra fazer um post pro blog! Eu sei : ATÉ QUE ENFIM! Mas essas últimas semanas não tem sido as melhores da minha vida,e quando eu não estou muito legal,a vontade escrever no blog some. Mas vamos lá!

O tema que eu escolhi pra esse post foi “Inspiração: Melina Souza“. Quando você começa um blog de assuntos diversos ( tipo, aqui no Hey Ysa eu falo sobre filmes,livros,viagens,seriados,tags … De tudo um pouco ) , é normal que você acabe pegando uma ‘base’ de outros blogs que você gosta muito.Um inspiração.E a minha veio do blog da Mel : A Series Of Serendipity. Bem,eu sempre gostei muito de tirar fotos,mas o que despertou mais o meu amor por isso foi ver os posts,cada vez mais criativos,da Mel.As fotos com um toque único dela.

Imagem1

Por meio do blog da Mel,eu também descobri o meu amor por livros.Sempre gostei muito de ler,mas nunca havia experimentado ler algo além de livros da escola,ou os livros que eu já lia.Daí eu resolvi começar por ‘A Culpa é da Estrelas’,e BINGO! Me apaixonei pelo livro.Daí pra frente foi só alegria … NÃO! Agora eu piro toda vez que passo em frente a uma livraria,e isso é um problema! haha

13489018523_a2a07021f2_b

(Foto : Resenha A Culpa é das Estrelas)

Mas,me inspirando nos posts da Mel,nas suas fotos únicas e no seu amor por livros,eu resolvi criar o Hey Ysa.Eu sempre amei escrever,mas foi a partir daí que eu tomei coragem pra criar um blog.

Hoje eu ainda sinto uma dificuldade pra encontrar temas e assuntos diferentes para escrever.Mas qualquer blogueiro já passou ou vai passar por um “bloqueio de criatividade” haha. Um dia isso se resolve.

Mas enfim : Sou uma grande fã da Mel ( E do  fofo do Gui! Que hoje,além de ser um blogueiro e ilustrador que eu admiro muito,também é meu amigo!).

É isso galera!

XOXO!

Se você não conhecia e gostou da Mel,acompanha ela nas redes sociais e dá uma passadinha no A Series Of Serendipity:

Site Youtube  Instagram ✽Twitter ✽ Facebook ✽ Bloglovin’ ✽ Pinterest Tumblr

Nos acompanhe também nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Deixe um comentário

