#Semana21: Meus piores defeitos

BASE CABEÇALHO 52 SEMANAS (pronto)

Quem concorda que o 52 Semanas deveria ter somente temas legais levanta a mão! \O/

Não é que eu estou a todo momento ressaltando minhas qualidade ( Na verdade,eu nunca faço isso.Falo mais dos meus defeitos mesmo) , mas eu não gosto muito de falar de temas que deixam as pessoas ‘pra baixo’ , por assim dizer.Tipo bullying,coisas que me deixam mal […] e defeitos.

Mas , como nossa vida não é só alegria,o tema indicado pelo 52 Semanas dessa semana é : Meus piores defeitos.

O.K.

Ao meu ver todo defeito é ruim,e assim todo defeito estará na lista de piores defeitos.Mas,vou tentar pegar os que são realmente ruins,horríveis,que eu deveria me esforçar (Mais do que já me esforço) pra mudar.

Me estresso (ou me estressava) facilmente – Esse já foi um dos meus piores defeitos.Posso dizer que hoje não é mais.Teve uma época da minha vida em que eu me estressava muito facilmente … tipo , por TUDO! Mais eu me tratei (haha) ,me esforcei e mudei (Ou ao menos estou menos estressada).

Sou muito retraída – Aos meus amigos que acompanham o blog : alguns irão morrer de rir e dizer que é mentira,outros que me conhecem muito bem,concordaram plenamente. Não sei se posso dizer que é timidez … Acho que não.Mas sou muito retraída,calada,na minha. Arrumo amizade facilmente,amo conversar,mas na maior parte do tempo eu estou calada,na minha.Maluco isso,né?

Sistemática – Sim,muitas das vezes isso se torna um defeito.Já falei isso no blog uma vez.Sou muito sistemática,tudo pra mim tem que ter hora,uma rotina.Tem que ser feito da mesma forma. Pra resumir : EU sou maluca.Tipo o Sheldon … ou um pouco menos.

Ansiosa – Eu sou muito , extremamente ansiosa. Sei que algo pode acontecer ou vai acontecer daqui a 1 mês, 1 ano … Daqui a 1 século e eu já estou pensando como vai ser,se eu não vou me atrasar,se vou precisar sair mais cedo do colégio,se vou precisa de um documento,se vai dar tudo certo.Acho que sou um pouco ansiosa.

Passo por cima demais – Defeito? Não quando você sabe o seu limite,o quanto pode aguentar.Mas , sabe quando você percebe que já passou por cima de muita coisa ( coisas que você não achou certo,não gostou) e dai chega um ponto que não dá mais pra aguentar? Infelizmente eu passo por cima,aguento,até chegar esse ponto.E o resultado não é dos melhores.

É isso gente.Não é nem um pouco fácil falar sobre coisas que você não gosta em si mesma.Mas vamos lá! Toda terça tem post novo do 52 Semanas.

XOXO e até mais!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Ask

Ahh e da só uma olhada que fofo o tweet que a Mel mandou pra mim,por causa do último post ( Inspiração : Melina Souza ).

Deixe um comentário

