3 on 3 : Autismo

Hey!

Chegou dia três,enfim! Eu estava super animada com o 3 on 3 desse mês,em especial. Motivo? O tema que eu escolhi para as fotos desse mês foi Autismo.

Eu já falei sobre esse assunto aqui no blog,no post ‘Ysa, o que é autismo?‘. Se você leu esse post,deve saber que eu tenho um priminho muito lindo que tem autismo.Ele é super inteligente,e ao passar minhas ferias de dezembro com ele,fiquei ainda mais impressionada com as várias coisas que ele sabe fazer no computador,telefone […] Coisas que nem eu sei fazer.

Mas bem, pra quem não sabe,ontem foi o Dia Mundial de Conscientização do Autismo,o dia em que nos vestimos de azul! 🙂

Aproveitando então a oportunidade : E você? Sabe o que é autismo? Já parou pra tentar entender ou conhecer melhor o assunto? Si não,faça isso.É uma dica que eu dou 😉

Então,selecionei alguns objetos,livros,roupas azuis,pra tirar as três fotos desse mês,em homenagem ao dia do autismo.Dá só uma olhada.

3 ON 3 AUTISMO 1 3 ON 3 AUTISMO 2 3 ON 3 AUTISMO 3

Eu esperava fazer algo mais criativo,mas eu comecei a estagiar ontem ( Sim,parabéns pra mim! haha) e o tempo já estava ficando mais corrido.

Espero que tenham gostado do post.

Confira os posts das outras duas blogueiras:

Daniella: http://clichesicesdeumagarota.blogspot.com.br/

Katheleen: http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

Nos acompanhe nas redes sociais:

FacebookTumblr  ✽ Pinterest

Até a próxima! 🙂

XOXO

Um comentário em “3 on 3 : Autismo

Deixe um comentário

