Encontro de Fãs Romances de Época : EU FUI!

10177461_10202416030334315_2528593622738403703_n

Hey!!

Aqui estou eu para contar pra vocês tudo que aconteceu no encontro de fãs de Romances de Época, que aconteceu hoje a tarde em mais de 20 capitais brasileiras.

DSC00067

Aqui em Jampa,o encontro foi feito na Livraria Leitura, e além da Editora Arqueiro, que foi quem patrocinou e criou todo o evento, tivemos também a ajuda e participação da Thamyris ( Na Cabeceira da Cama) e do Pedro Vinicius (O Livreiro).

DSC00078

Bem, vamos lá! Vou falar alguns pontos altos do Encontro.

DSC00073 DSC00074

Foram anunciados novos livros que estão por vim em primeira mão para os fãs que estavam no evento. Dentre eles, temos uma nova série da Julian Quinn, a nova queridinha dos leitores de romances de época. E um anuncio que deixou todos muito animados : foi que o quarto livro da série Os Bridgertons está chegando ao Brasil em Agosto. Sim, logo logo poderemos ler o romance do nosso querido e amado Colin Bridgerton.

24v16hd

(Essas fotos ficaram ruins por que eu tirei rapidinho,enquanto ela passava os slides).

Dentre os jogos e brincadeiras valendo livros,botons,bolsas,kits e marcadores,os fãs puderam participar de um quiz,jogo da memoria e até mesmo mostrar seu talento ao interpretar o ‘Macho Alfa’ dos Romances de Época. Da só uma olhada nas carinhas de vergonha da galera! Haha

DSC00116 DSC00117 DSC00118

Além dos jogos, também tiveram sorteios,e eu tive a sorte de ganhar um Kit com Marcadores Arqueiro, um boton,e um livro da série da Madeline Hunter.

24v16hd

DSC00113 DSC00119 DSC00122

E só pra constar: foi meu time que ganhou! Hahaha

Pra finalizar, posso dizer com todas as letras que eu AMEI o evento! E logo teremos mais por aí , por que a Thamyris anunciou que pelo sucesso do evento, logo teremos outro no mesmo estilo com o tema “Fantasia!” (Além de outro encontro, só que de blogueiros, que haverá no dia 26 e 31,aqui em Jampa!).

DSC00121

Um beijão e até mais!

Para ver todas as fotos do evento é só clicar aqui!

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

2 comentários em “Encontro de Fãs Romances de Época : EU FUI!

Deixe um comentário

