Diário de Bordo : Um dia em Lucena

Hey!

Já fazia algum tempinho que não fazia Diário de Bordo.Motivo? Desde que voltei de Feira de Santana ,minha última viagem,fiquei bem ocupada com várias coisinhas e quase não sai de casa.

Mas nessa última sexta passei o dia em um município aqui perto de João Pessoa : Lucena.O lugar é bem pequeno e é bem tranquilo,com aquele jeito de cidade de interior,em que 90% da população é pescador.

Pra chegar lá ,tive que pegar uma balsa em Cabedelo,cidade que fica do lado de João Pessoa,que leva até Lucena.

O lugar é bem bonito e eu consegui tira uma fotos bem legais.Dá uma olhadinha!

DSC00315 DSC00320 DSC00324 DSC00326 DSC00331

collage

DSC00267

Bem,o post foi mais pra mostrar as fotos que eu tirei lá.Eu tirei mais fotos,mas acabei não postando todas por falta de tempo mesmo haha. Mas possivelmente eu poste no Facebook do blog.

Ahhh e logo tem Resenha de A Piada Mortal,com fotos que eu também tirei lá! 🙂

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽Tumblr  ✽Pinterest  ✽Ask

XOXO

Deixe um comentário

