[52 WEEKS] Semanas 23 e 24 – Mundo contemporâneo e Casais

Hey!

Sim,parabéns pra mim que atrasei o 52 Semanas de novo! WOO HOO! Mas o motivo é super válido : falta de tempo. Pois é galera! Essa última semana que passou eu estava de manhã no trabalho e a tarde no colégio.E daí quando eu chegada,parecia um caminhão tinha passado por cima de mim.

Mas hoje vou tirar o atraso , e pretendo não atrasar mais (Pretendo,não posso prometer,por causa da curso/colégio,que come quase todo o meu tempo!).

SEMANA 23 – Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo!

Troca de Valores – O certo tem se ‘tornado’ o errado,e o errado cada vez mais certo.Se você age da forma correta,é visto como um estranho,maluco,lunático.Por isso que eu digo que nasci em Asgard.Por que me sinto como um pessoa de outro mundo.

Falta de noção – Vizinho que escuta música alta,gente que posta o que quer nas redes sociais,galera que anda quase nua na rua.A vinte anos atrás isso não existia! Por isso digo que nasci na época errada.

Música ruim – Isso não quer dizer que eu só escuto música antiga.Mas,pra se ouvir música hoje,tem que procurar mais,pesquisar e tals.Não é qualquer cantor que compões e canta bem.Por isso que eu digo que sou fã do Renato Russo.Ele era um artista completo!

“Você não é mais criança!” – Hoje em dia é muito comum você ver crianças de 9 anos de idade namorando,andando por aí sozinha,se sentindo uma pessoa de 40 anos de idade.E se você tem 16/17 anos e curte desenho animado,nunca namorou e é super fã de super-heróis ( Isso não é coisa de criança.Você pode ter 90 anos [ Tipo o Stan Lee] e gosta de super heróis e não existe nada de errado nisso! :) é visto como O ESTRANHO! Por isso que eu digo que … eu já disse o que eu ia dizer! haha

Falta de tempo – Não preciso nem dizer né?  É por isso que eu sinto falta de quando eu tinha 5 ano, ia pra escola só pintar e correr,e não tinha mais nada pra fazer.

SEMANA 24 – Casais Preferidos (Livros,Séries,Filmes…)

Divergente-poster-12nov2013-01

Ziva David e Anthony Dinozzo (NCIS) – Eles meio que não chegaram a ficar junto juntos juntos e juntos mesmos ,mas na última temporada em que a Ziva (Cote de Pablo) fez no NCIS,eles se beijaram ( Não foi a primeira vez) e deixaram meio que evidente que havia um sentimento reciproco.E eu entendo que o Tony sempre gostou dela,só não queria admitir.

Hazel e Gus (A Culpa é das Estrelas) – Sim e não.Eu gosto dos dois juntos,mas eu gosto muito mais do Gus do que da Hazel,então fica meio que essa de eu quero e não quero os dois juntos.Mas,a parte em que o romance deles é muito lindo e fofo me conquista,e eles são sim um dos meus casais preferidos.

Elizabeth e Darcy ( Orgulho e Preconceito) – Não há nada mais lindo que o romance desses dois!

Daphe e Simon (O Duque e Eu) – É simplesmente muito fofa a relação desses dois.Tudo começa com com um fingimento,mas daí […] OPS,sem spoilers! Mas logo digo que quem lê se apaixona pelos dois!

Jemma e Fitz (Agents Of SHIELD) – Bem,não é um casal certo.Eles não namoram nem nada,mas é bem evidente a relação super fofa entre os dois.Eu super apoiaria se eles começassem na namorar.

XOXO : *

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

2 comentários em “[52 WEEKS] Semanas 23 e 24 – Mundo contemporâneo e Casais

  1. O post valeu a espera! Gosto de conhecer mais a sua visão de mundo, Ysa, em especial por conta do seu estilo de escrita 😉

    Adorei!

    :*

Deixe um comentário

