[52 WEEKS] Semana 25: Tenho aflição de…

Hey!!

Só fazem duas semanas que estou estudando no IFPB,mas o cansaço já se tornou parte da minha vida. Bem,eu sou do tipo de pessoa que só consegue escrever e fazer post quando está animada pra isso.Mas,vou tentar não ficar muito tempo sem postar.

Vamos lá ao assunto do post!

Semana 25: Tenho aflição de…

Ver sangue – Sim,parabéns pra mim! Eu sou o tipo de pessoa que não pode ver sangue que começa a passar mal. Me dá um mal estar…Uma aflição…Vocês não tem ideia.

Pudim – Pode rir…Vai…Pode tirar onda comigo! Sério, quer tirar a paz,coma pudim na minha frente.Ou só coloque ele perto de mim.Eu não suporto pudim! Me dá ânsia,eu começo a passar mal só por causa da consistência.Isso se aplica também a gelatina e tudo parecido a isso.

Ver alguém amassando o livro que eu emprestei – Sabe quando você empresta um livro ou só deixa a pessoa ver,e ela pega o livro da forma mais desajeitada possível e sai amassando tudo? ISSO É HORRÍVEL! Sério! Faça qualquer coisa,mas não amasse meu livro! haha

Barata/Lagartixa/Grilo – Não tenho medo,só acho nojento.

Ficar sem óculos – O.k. Algumas pessoinhas que me conhecem ( Kyogre e Khalil , mais especificamente ) dizem que meu grau não é tão grande a ponto de não aguentar ficar sem óculos.Mas,não sei,acho que já me habituei tanto a ficar de óculos,que já virei escrava dele.Sabe,se eu tiro,fico totalmente desorientada.

É isso galera!

 XOXO :*

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Deixe um comentário

