[RESENHA – CINEMA] Pré-Estreia do Espetacular Homem-Aranha : EU FUI!

DSC00435

AHHHHH GENTE!!!!!

Sim,eu não consegui ir na estreia ( muito menos na pré-estreia ) do Capitão América 2, mas eu realizei meu desejo de ver o Espetacular Homem-Aranha 2 na pré-estreia,ontem!

Antes de começar a fazer o comentário mesmo sobre o filme,eu vou logo dizendo que eu chorei muito,muito,muito nesse filme! Sim,chorei pra caramba!

(Box Cinepolis – Manaíra Shopping)

DSC00430

DSC00426

DSC00446

49 010514-24 010514-29 010514-49

(Confira o post do Fique Ligado sobre o que aconteceu na pré-estreia. AQUI)

SINOPSE

Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

TRAILER

COMENTÁRIO

Sim,que filme perfeito! Posso dizer que a Marvel caprichou dessa vez e o Homem-Aranha sem dúvida voltou a ter a atenção do mundo.

De uma forma bem resumida (sem spoiler,claro) , o filme mostra mais detalhadamente o motivo pelo qual os pais de Peter o abandonaram. Paralelamente,podemos ver Peter lutando com a decisão de ficar ou não com Gwen.No começo do filme eles estão juntos,mas com o desenrolar da história podemos ver Peter ‘assombrado’ pela promessa que fez ao pai de Gwen,no primeiro filme.

Juntamente a esses fatos,podemos ver o antigo amigo de Peter,Harry,que perde o pai na morte e logo se no caminho da morte,por herdar a doença que levou seu pai a morte.Em sua cabeça,somente o Homem-Aranha pode salva-lo.

Além disso,também podemos ver o surgimento do vilão principal do filme: o Electro.Algo que me chamou a atenção,é que o vilão é representado no começo como um homem amoroso e bom.Mas o que será que o levou a usar seu novo poder para tentar matar o Mr.Aranha?

O filme é muito bem feito,e algo que eu realmente amei nele foi que abusaram do sarcasmos do encontro nos quadrinhos do Homem-Aranha.Encontramos um Peter mais engraçado , que leva o trabalho de salvar as pessoas como um diversão.E claro que isso deixa o filme mais legal!

Algo que também marcou o filme,os acontecimentos finais,que levaram a um desfecho que ninguém,TIPO NINGUÉM,imaginava! Bem,eu chorei pacas,mas é claro que não vou contar pra vocês! haha

É isso galera!Super recomendo assistir a esse filme!

1.0 NOTA 5

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

 XOXO :*

Um comentário em “[RESENHA – CINEMA] Pré-Estreia do Espetacular Homem-Aranha : EU FUI!

Deixe um comentário

