[3 ON 3] Maio – Sony H300

HEY!

Aqui estou eu em mais um 3 On 3.Bem,para o mês de maio eu escolhi um tema bem amplo : Sony H300.Pra quem não sabe,no mês passado eu ganhei a minha tão sonhada maquina. Meu novo bebe é uma Sony H300,apelidada carinhosamente de Lully.

Então,como eu fui passear em Lucena de novo e levei a maquina,resolvi escolher três fotos que tirei com ela pra mostrar pra vocês.

DSC00448 DSC00483 DSC00494

Não tem muito o que falar das fotos,mas vou tentar não ser óbvia haha.

1.Barco de turismo que sai de Cabedelo e vai até Lucena.

2.Tirei a foto pra fazer um teste com o foco.Amei o resultado.Lá atrás é meu irmão mais novo,Pedro Enrick.

3.IT’S ME , MAYSA ( Leia com a voz do Mario Bros hahahaha).Sim,sou eu,com essa cara de sono,fazendo a pose que a mamãe tinha mandado (Sim,sou a única maluca que vai de tênis pra praia).

Curtiram o resultado?

XOXO:*

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask

Deixe um comentário

