[52 WEEKS] Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Hey!

Novidade…Eu to sem tempo! Tô pensando em comprar um Delorean igual ao do De  Volta pro Futuro pra … Esquece! Piadinha nerd! haha

Bem,eu tenho exatos 15 mn para escrever o post,então vamos lá!

Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Astronauta – Bem,no exato momento eu só faço estudar ( o que no IFPB significada dar sua vida pela instituição haha ) , então tem muita profissão que eu gostaria de exercer,mas que possivelmente eu não vou chegar nem perto. Como astronauta. Eu amo o universo,amo astronomia…Sem dúvida é a profissão que eu mais acho legal.

Astrofísico – Indo também no rumo da astronomia,mas eu lidaria com muita matemática. E sim,eu amo matemática.

Escritora – Mesmo parando de postar meu textos de temas variados aqui no blog,eu ainda gosto muito de escrever e mantenho um projeto a parte que envolvi isso. Sem dúvida seria uma profissão que eu me daria muito bem.

Professora de Física/Matemática – Sim,eu sou doida,maluca,retardada e mais um pouco. Sei que essa profissão não daria nem um pouco certo comigo por que eu não tenho muita paciência. Mas das poucas experiências que tive de poder ajudar um professor na sala,orientar um aluno,eu gostei muito. Gosta de “ensinar” as pessoas. E por que física ou matemática? Eu gosto muito dessas matérias.

Técnica em Edificações – Essa será a profissão que eu irei exercer daqui a quatro aninhos.No exato momento eu faço um curso técnico na instituição federal da minha cidade. E posso dizer que está sendo exatamente como eu queria.

XOXO e até mais!

“Coisa Mimosa! “- Professor de Geografia

Um comentário em “[52 WEEKS] Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…

Deixe um comentário

