[EVENTO] Sam Alves no Manaíra Shopping : EU FUI!

Quem aí acompanhou o The Voice Brasil?

Se você é ao menos um pouquinho ligado nas últimas noticias da música, já deve ter ouvido falar de um rapaz chamado Sam Alves. Pois é, a nova voz do Brasil. Eu acompanhei o Sam no The Voice, torci e muito, e pirei ainda mais quando ele ganhou.

Beleza! O The Voice acabou, algumas semanas passaram e andando pelo shopping na pré-estreia do Homem Aranha, eu vi o cartaz : “Sam Alves na praça de alimentação. Dia 11/05 as 13:00 hrs”. E lógico que eu fui!

A B C D E F

O shopping estava lotado. Sofri um pouco por causa da minha altura ( só tenho 1,50 de altura hahaha), mas deu pra tirar umas fotos legais e até gravas umas três músicas.

G

Cantou muito bem como sempre , atingiu as notas perfeitamente e fez até uma surpresa , chamando uma menina da plateia para subir ao palco.

H I J

Perfeito!

E por sorte consegui tirar foto com o tecladista e o cara do baixo! Super fofos! ( Está no meu celular. Assim que consegui passar para o PC eu posto aqui! ).

Se você ainda não conhece o trabalho do Sam,fica a dica! 🙂 – TWITTER Sam Alves.

XOXO :*

Deixe um comentário

