[TAG] Tag Literária : Skoob

collage

Hey!

Desde que comecei a estudar, consegui o habito de ler diariamente. Me odeio por conseguir esse habito só agora (que não tenho mais tempo pra ler). Eu sempre gostei de ler,mas não conseguia fazer isso algo regular. Mas agora sim,todos os dias eu leio,nem que seja só um capitulo.

E já que tomei gosto pela coisa,resolvi responder a tag que vi no canal da Pâm,do Garota It : Tag Skoob. Pra quem não sabe,o Skoob é uma rede social para pessoas que amam ler. Lá você pode postar os livros que já leu,os que quer ler,livros que gostou,postar resenhas… É incrível!

Então vamos lá!

PERGUNTAS

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 19 (Mas sem dúvida eu já li mais).

1.SKOOB

Qual livro você está lendo? O segundo livro da série O Guia do Mochileiro das Galáxias : O Restaurante no Fim do Universo,do Douglas Adams.

Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 41 (Mas sem dúvida eu quero ler muito mais hahaha).

1.SKOOB 2(Tem parte dos livros.Não estão todos aí)

Você está relendo algum livro? Qual é? Nop,mas reli A Culpa é das Estrelas recentemente.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?  Só um. Jogos do Prazer , da Madeline Hunter (Na verdade eu não abandonei.Na verdade bem verdadeira,eu nem comecei a ler,por que não gosto do estilo do livro).

Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 1.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 19.

1.SKOOB 3

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. Tenho 4 livros. São eles : A Piada Mortal, A Culpa é das Estrelas, Os últimos dias de Krypton e O Conde de Monte Cristo.

Quantos livros você tem na aba TENHO? 19.

Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 35.

1.SKOOB 4

Quantos livros emprestados no momento? Quais? Nenhum (Tô cheio de amigo me pedindo emprestado,mas ta difícil.Sou muito ciumenta com meus livros).

Você quer trocar algum livro? Quais são? Nop.

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? Tem 5 livros.Meta de leitura 2014: Lidos 0 (45) de 5 (1.369) – 0% velocidade:0 páginas/dia. No momento estou lendo o primeiro que coloquei na minha meta : O Guia do Mochileiro das Galáxias – O Restaurante no Fim do Universo,do Douglas Adams.

Qual é o número no teu paginômetro? 3.725

Link do seu perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1150125/

Amei essa tag e espero fazer mais tags logo logo.

Me adicionem no skoob! 🙂

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Ask  ✽ Skoob

Deixe um comentário

