[TOP 3] Lojas Geeks

Hey!

Fuçando na internet esses dias (mais especificamente ontem) a procura de uma camisa (legal e barata) do Star Trek, eu encontrei algumas lojinhas geeks online que vendem uma diversidade de produtos muito grande e que interessa muito a galera que faz parte desse universo nerd.

Resolvi fazer um TOP 3 , com as lojas que eu mais gostei e cada loja, vou mostrar minha humilde (me contentei ao fazer) wishlist. OBS: As lojas não estão na ordem de “gostei mais” ou “gostei menos”, blz?

STUDIO GEEK

Índice

SITE  ✽ Coleção DC COMIS – Sheldon TBBTCaderno de Notas MARVELAvental Homem de Ferro

LEGIÃO NERD

Índice

SITE  ✽ Placa Vibranium e AdamantiumPlaca Star Wars CoffeeLuminária Iron Man

NERD UNIVERSE

Índice

SITE  ✽ Camiseta Um LivroCamisa Big Bag CoupleMoletom Ok? Ok.

E ai, curtiram? Eu amei as lojas e estou louca por esses produtos, além de outros que não postei aqui. Essas não são as únicas lojas, existem outras zilhões (Furia Nerd; L3 Store; HMMM; O segredo do Vitorio; Canto Geek; Casa Geek; Loja Meninos; Loja Mundo Geek , além de outras).

Um grande abraço e até a próxima, fui!

OBS : Ainda estou aceitando minha blusa (replica) do Capitão Kirk ,Uhura ou do Spock. hahaha

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

