[PROJETO A-Z] Letras de A – E

Heyy!

No último post sobre fotografia que eu fiz, falei sobre alguns projetos fotográficos e dentre os que eu mostrei, escolhi dois para fazer. O primeiro a ser escolhido foi o ‘PROJETO A-Z’ , que consiste em tirar uma foto para cada letra do alfabeto. Decidi então, que iria postar seis letras (que fotografei durante a semana) de uma vez, para o post não ficar muito ‘vazio’.

Vamos lá!

A – Azul

Essa foto foi tirada a algum tempinho já, mas eu escolhi ela pra começar a tag por que eu simplesmente amo essa foto.

Projeto A-Z 5

B – Big Time Rush

Pra quem não sabe, eu gosto muito do Big Time Rush (banda). Pretendo fazer um post mostrando minha coleção com revistas,CDs e posters deles.

Projeto A-Z 3

C – Coca-Cola ( Relembra a Copa também).

Projeto A-Z

D – Desenho

Projeto A-Z 2

E – Eclipse (Lua vermelha)

Projeto A-Z 6

F – Filmes

  Projeto A-Z 4

É isso galera! Pretendo postar a continuação da tag todas as segundas-feiras. Fiquem ligados no blog para acompanhar mais posts nesse estilo.

Um grande abraço.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

