[52 WEEKS] Semana 32: Ainda quero aprender…

HEYY!

Hoje eu vou direto ao post (estranho dizer isso, por que essa introdução não deixa de ser o post… Porém…) , por que mesmo de férias, meu dia está super corrido.

Semana 32: Ainda quero aprender…

Tocar Violão – No momento, eu estou tentando aprender a tocar guitarra, mas existe um problema chamado MINHA MÃO, que dificulta tudo. Por que? Bem ,minha mão é a menor que de uma criança de 7 anos (verdade, a mão do meu primo de 7 aninhos é maior que a minha), e dai eu não consigo fazer as notas. É horrível! ( OBS: Já deixei o teclado pelo mesmo problema ).

Falar Inglês – Eu falo espanhol (posso dizer que fluentemente) e tenho uma grande vontade de aprender inglês. Sei algumas coisas bem básicas (aprendi com a Dora Aventureira e uma coisa chamada Twitter) , mas que não chegam nem perto do que podemos chamar de “alguém que sabe falar inglês”.

Cozinhar – Blz, eu sei cozinhar. Já fiz comida em casa e saiu uma beleza (sério, sem ironia). Meu problema é quando se trata de bolo,tortas ou cupcakes (da ultima vez, ficou parecendo qualquer coisa,mesmo um cupcake). Eles ficam gostosos, mas nunca saem do formato certo haha

Cantar – Vamos rir eternamente! Eu me pergunto se cantar é algo que já “nasci com a pessoa” ou se alguém que não sabe cantar nada, tipo NADA , pode aprender a não desafinar ( é esse meu objetivo maior). Se isso é possível, eu gostaria muito de aprender.

Assobiar – Sem comentários.

É isso galera.

Um grande abraço e até mais.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

2 comentários em “[52 WEEKS] Semana 32: Ainda quero aprender…

  1. Tocar violão: fala sério!!! Eu e seu tio Junior aprendemos sozinho. Dê um jeito!!!
    Cantar não é fácil, mas dá pra aprender. Sua vó te ensina.
    Assobiar: fala sério 2!!! Hahahahaha!!!!!
    Bjs.

Deixe um comentário

