Um Pouco Geek… Hill Valley (De Volta Para o Futuro) em Londres?

1738603220-dupla-de-de-volta-para-o-futuro-se-reencontra-na-tv

Já se imaginou dentro do cenário de um dos seus filmes favoritos? Eu faço isso direto (imaginar,não estar haha). E os fãs de Back to the Future ( De Volta Para o Futuro) que estarão em Londres a partir do dia 24 de julho, poderão viajar ao passado e dar uma volta pela cidade Hill Valley.

bttf2costumesscreenshot

É isso mesmo (não estou pirando não), a Secret Cinema montou um festival em Londres, com o objetivo de levar os fãs da série de filmes De Volta Para o Futuro a cidade onde se passa o filme, Hill Valley. Eles irão construir toda a cidade em Londres, e os visitantes poderão participar de um concurso de bandas para ver quem irá tocar no baile “Encantamento do fundo do mar”, o mesmo que o personagem Marty McFly conserta o passado e toca guitarra com o grupo da formatura escolar de seus pais. Demais ,né?

Porém, os ingressos para esse festival INCRÍVEL se esgotaram no mesmo estante que foram as vendas no site do Secret Cinema. É uma pena, até por que Londres é aqui no lado e da pra ir de jegue, se quiser! (Piadinha pra descontrair!)

Bem, como TODO mundo já sabe, eu sou louca pra conhecer Londres e espero do fundo do coração que eles deixem a cidade lá, me esperando. E também não precisa fazer o raio atingir a Clock Tower não!

É isso galera! Essa notícia já estava rolando pela internet a quase 1 mês, mas a atrasada aqui só viu agora. Mesmo assim, espero que tenham gostado do post e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

“Você construiu uma máquina do tempo com um DeLorean?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s