[WISHLIST] Star Trek Toys

Hey!

Se você esteve no planeta Terra pelos últimos seis meses, já deve ter visto ou ouvido falar em uns bonequinhos cabeçudos da Pop!

Aqui no Brasil, os bonequinhos já tomaram conta daqueles que amam colecionar , pois além de serem muito fofinhos existem em uma variedade enorme , com vários personagens de desenhos,filmes e seriados.

Porém, como o produto vem do exterior se torna bem mais caro.Por isso, os preços dos ‘toys’ que eu vou mostrar nesse post serão dados em dólar ,por que eu pretendo comprar eles no site oficial do Star Trek ou na Amazon (por que sai bem mais em conta).

Como nos últimos dias eu estou numa onda muito “louca por Star Trek”, escolhi alguns bonequinhos da série/filme que eu estou maluca pra comprar.

BASE WHISHLIST 24 BASE WHISHLIST 25

OBS: Convertendo o dólar HOJE, os bonequinhos de $9,99 sairiam R$ 21,95 a e os de $19,95 a R$  43,84. O que sai bem mais em conta, por que aqui CADA um custa R$ 79,90.

Muito fofinhos,né?! Você pode encontrar esses modelos no site oficial do Star Trek, clicando aqui.Estou doida pra começar a minha coleção, e realmente espero começar logo.

É isso galera!

Vida Longa e Prospera!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

