Sessão 42 – Novo projeto do blog

Sessão 42 - base 2

Heyyy!!!

Quem acompanha o blog já deve conhecer o “Um Pouco Geek…” , que é uma tag onde eu falo sobre alguns fatos ocorridos no mundo geek: séries,filmes e por ai vai.  Porém, é uma tag que eu posto de vez em quando, e os posts são sobre um assunto especifico.

Eu decidi então criar a Sessão 42,onde eu irei fazer um post semanal falando sobre alguma novidade do mundo geek que veio a tona durante aquela semana (pode ser só uma notícia ou mais de uma,vai depender da semana e tals).

Eu não irei abranger profundamente cada notícia, como sites geeks fazem,mas irei dar uma pincelada por cima e dar minha opinião,é claro. Ah, é bom lembrar que não vou falar de coisas que eu não sei ou não tenho achego, por que eu estarei repassando uma informação,pra isso,eu tenho que saber muito bem do que se trata. Assim, só irei postar notícias de assuntos que eu gosto ou acompanho. Exemplo, tratando de super-heróis, vou falar constantemente de Vingadores,Capitão América,Batman e por ai vai. São super-heróis que eu gosto.

Os posts irão ao ar todas as sextas-feiras (pretendo), sem horário definido (culpa da minha escola haha).

Ahh e antes de terminar : Por que Sessão 42? Bem, vocês sabem o que é uma sessão,né? Beleza! E 42 por que é a resposta para a Vida, o Universo e Tudo Mais (Mochileiros entenderam!).

É isso!

Tchau , e obrigada pelos peixes!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

