[TAG] Viciada em filmes

914362_454516124651227_248956221_n

Hey!

Eu sei que devia ter postado ontem o Projeto de A-Z,mas mesmo de férias meu tempo está super corrido. Prometo postar até o fim da semana. Esse tag que eu vou responder agora,vi no blog Rendas e Fuxicos e achei super legal. Resolvi então responder hoje! 🙂

Vamos as perguntas!

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

Foi Star Trek Insurrection (1998). É o décimo filme da série de filmes do Star Trek, onde vemos Picard como capitão da Enterprise.

2. Um filme que quer muito ver?

Guardiões da Galáxia. Não estou tipo “NOSSA!!!! Eu preciso ver!” e tals, mas estou ansiosa pra estreia do filme e acho que vai ser muito bem feito,além de parecer ser bem engraçado. Além de tudo isso,o filme é de ficção,super-herói e universo,então…

3. Um filme para chorar?

Eu não sou um parâmetro muito bom pra dizer se o filme é pra chorar ou não,por que eu choro por tudo. Só pra vocês terem uma ideia, eu chorei muito assistindo The Reichenbach Fall (Episodio 3 da 2 º temporada de Sherlock) essa semana, chorei assistindo o final de Star Trek II… E por ai vai. Mas tem dois filmes que eu colocaria como resposta para essa pergunta : A Culpa é das Estrelas e O Amor Pode Dar Certo. Aspectos iguais dos dois filmes : romance,drama,câncer.

4. Um filme para rir?

Outra coisa que eu não sou parâmetro, mas eu ri muito assistindo As Loucuras de Dick e Jane.

5. Um suspense?

A Última Casa da Rua. Eu amo esse filme por um aspecto : Tem que prestar muita atenção na história,nos detalhes,pra você poder entender de verdade.

6. Um filme para ver com a família?

Como se Fosse a Primeira Vez.

7. Um romance?

Eu assisto tanto filme de romance, que é até difícil de escolher um. Mas eu escolheria dois para ter no topo dos melhores : Outono em Nova York e O Melhor Amigo da Noiva.

8. Um filme lindo?

Já citei Outono em Nova York aqui,mas amo esse filme e acho ele um dos filmes mais bonitos que já assisti. A história é muito bonita,porém triste. (E além disso conta com o Richard  Gere no elenco principal,o que deixa o filme melhor ainda!)

9. Um filme para morrer de medo?

Não assisto filme de terror, mas alguns filmes de suspense que eu assisti me deixaram com um medo considerável. Estão nessa lista O Amigo Oculto e A Órfã.

10. Um filme de ação?

São vários,mas vou escolher um bem clichê,por que me fugiu da mente algum legal e diferente. Escolhi 007 (Todos da série de filmes).

11. Um filme que não vale a pena?

Sei que muita gente vai discordar de mim,mas eu não gostei de (500) Dias Com Ela. Por que? Não sei. Esperava mais do filme,mais dos atores,mais de tudo. Achei o final bem chatinho e deixa a história muito vaga. Não curti e não recomendo.

12. Um filme para o feriado?

São muitos,mas acho que O Casamento do Meu Melhor Amigo e De Volta Para o Futuro.

13. Um desenho animado?

Meu Malvado Favorito.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

Todos que eu recomendei aqui. São filmes que eu gosto e acho que todo mundo deveria ver.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Os Vingadores. Sim,eu sei as frases decoradas. Isso também se aplica aos filmes do Homem de Ferro.

16. Um filme para meninas?

Acho que 90% dos filmes que eu citei aqui,são para meninas. Mas um filme que é bem a cara de menina mesmo, e eu já citei aqui, é A Culpa é Das Estrelas.

É isso galera! Essa foi a tag Viciada em Filmes. Fica aberto pra quem quiser responder, mas se fizer isso, comenta ai no embaixo, pra que posso dar uma lida no post e comentar. Quero ver as respostas de vocês!

Um grande abraço e até a próxima!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Com a tag

Deixe um comentário

