[52 WEEKS] Semana 33: Tenho medo de…

Hey!

Posso dizer que me considero uma pessoa corajosa. Mas é lógico,que eu sinto medo. O tema do 52 Weeks dessa semana é Semana 33: Tenho Medo De…

Mas não posso negar que foi difícil escolher o que eu escreveria,por que eu não me lembrava de nenhuma fobia que eu tenha ou algo do estilo.

Vamos lá!

Semana 33: Tenho medo de…

Grilo – Podem rir. Enquanto pensava no que escreveria nesse post,me lembrei que tenho um certo medo de grilos. Tipo,acredito ser mais nojo do que medo,mas se tem um grilo perto de mim eu fico inquieta e começo a sentir como se tivessem grilos subindo em cima de mim (Não sei se deu pra entender,mas tudo que me toca eu penso que é o danado do grilo).

Bichinhos que voem – Eu tenho a estranha sensação de que eles podem entrar na minha boca a qualquer momento.Isso inclui as lindas e fofinhas borboletas. É… Não é um medo mórbido,mas eu tenho um certo surto quando tem uma perto de mim.

Ser assaltada – Sempre morei em cidade pequena,dai nunca me preocupei muito com isso.Depois que mudei pra João Pessoa,as coisas mudaram. Aqui é BEM maior,mais violento,tenho que pegar ônibus todo dia… E meu medo maior não é o fato de ser assaltada e ter os bens levados. O que me preocupa é que hoje em dia tudo que você faz (ou não faz) leva o assaltante a partir pra violência. Tem muitos casos que eles atiram nas pessoas sem motivo algum.

É isso galera.O 52 Weeks dessa semana vai ficar por aqui,com três respostas,mas semana que vem tem outro post : Livros que eu acho que todo mundo deveria ler. Gostei bastante desse tema,e vou caprichar no post.

Um abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Eu estou com medo,John! – Sherlock

Deixe um comentário

