[WISHLIST] Livros Coquetel do Sherlock

“Game is on!”

Então galera, quem me acompanha no Twitter,deve ter visto vários posts meu na última semana falando sobre Sherlock. Não é segredo pra ninguém que eu sempre fui uma grande fã do Sherlock (livros e filmes),mas até então eu ainda não havia assistido a série da BBC,que é uma adaptação do romance do Arthur Conan.

Sim,eu sei,estava atrasada pra caramba! A série começou a ir ao ar em 2010 e eu só fui ver agora! Motivo? São vários,mas os dois principais eram tempo e o fato de que eu não era muito fã de ver filmes e séries com o Benedict Cumberbatch no elenco.Motivo? Não sei,não faço a minima ideia,só não gostava dele atuando.

tumblr_lj9xrtgDsD1qdojd4o1_500

Mas bem,o tempo passou e eu deixei meu preconceito de lado (até por que ele também atuou em Star Trek : Into Darkness),e peguei a série pra assistir durante essas férias.O resultado : agora sou uma grande fã da série,do Ben (que é um ótimo ator) e estou sofrendo muito com o fato de que só teremos episódios novos no fim de 2015 (Daria um bom logotipo : BBC – Fazendo os Sherlockians sofrer desde 2010!)

Contei tudo isso pra dizer o motivo pelo qual passei as duas últimas semanas atrás de camisas,livros e tudo que está envolvido com o Sherlock.Depois de muito escolher,comprei os dois livros da edição da série : Sherlock Holmes – Um estudo bem vermelho e As Memorias de Sherlock Holmes,que tem o Bene e o fofo do Martin Freeman na capa.

Porém,minha intenção na verdade era comprar três edições que eu estou completamente louca, que foram publicadas pela Coquetel (Não comprei,por que duas delas estavam esgotadas). O que tem de tão especial nelas? “A série de livros auxilia a potencializar a habilidade da dedução, o raciocínio lógico e a percepção“, diz a editora. Aprenda a Pensar como Sherlock Holmes e A Arte da Dedução de Sherlock Holmes 1 e 2 , são livros que trazem enigmas que ajudam o leitor a tentar pensar como o Sherlock e ver como ele resolveu os casos.

BASE WHISHLIST 25

Sobre o livros, a Coquetel escreveu:

A Arte da Dedução de Sherlock Holmes 1 e 2,  é dividido em dois volumes, Dr. John H. Watson, fiel amigo de Sherlock, reúne 120 enigmas que tem como objetivo incentivar o poder de observação, análise e lógica, através do método de dedução de Holmes. Com certeza, depois desta série, o leitor não será mais o mesmo!

Os livros trazem noções e dicas para o crescimento do pensamento lateral – isto é, a criação de pensamentos não óbvios para a solução de uma questão ou problema – através das histórias de Sherlock Holmes. Nas obras, a arte da dedução é abordada por meio de propostas de exercícios com as temáticas das investigações do famoso detetive que objetivam elevar o leitor em diferentes níveis – simples, médio, difícil e diabólico.

[…]

Aprenda a pensar como Sherlock, do escrito inglês Daniel Smith, estimula o leitor a potencializar as habilidades mentais por meio de enigmas do maior detetive da literatura.

Continue: Blog Coquetel.

Os livros parecem ser bem interessantes e perfeitos para os fãs da grande Sherlock Holmes. Eles podem ser encontrados na loja online da Coquetel,porém até ontem,os dois volumes do A Arte da Dedução de Sherlock Holmes estavam esgotados.Mas é só ficar ligado no site,que logo logo tem disponível para venda.

LINKS:

A Arte da Dedução de Sherlock Holmes 1 ✽ A Arte da Dedução de Sherlock Holmes 2 ✽ Aprenda a Pensar como Sherlock Holmes

É isso galera!

Espero que tenham gostado da dica de leitura. Um grande abraço e até mais.

tumblr_n7m9er4bsv1r2j5s9o1_500

 

Alguém me diz por que eu não gostava dele atuando? Nem eu entendo!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Deixe um comentário

