D.I.Y – Camisa do Sherlock ‘I am Sherlocked’

Heyyy!

Férias acabando + Paixão por Sherlock = Primeira D.I.Y do blog!

Sim,até que enfim tomei coragem e consegui fazer alguma coisa que saiu certa e eu vou poder fazer post no blog hahaha. A ‘coisa’ a dar certo dessa vez é uma camisa do Sherlock,com a frase muito conhecida entre os fãs da série : I am Sherlocked.

O processo é bem rápido,barato e o resultado ficou bem mais legal do eu imaginei.Você só vai precisar de:

– Uma camisa branca (ou preta,e nesse caso você usa tinta branca).

– Tinta para tecido preta (ou branca,no caso da camisa ser preta).

– Um pincel (eu usei um da marca Cassia,número 4).

– Uma folha com a frase escrita (eu imprimir,pra ter uma base melhor).

10400design-1

(Imagem que usei para a base)

– Estilete e tesoura.

– Uma folha para colocar dentro da camisa.

Camisa Sherlock 1

1. Material : Tinta para tecido preta.

2. Material : Pincel Número 4 (Não precisa ser esse tamanho necessariamente,mas quanto mais fino melhor).

3. Dentro da camisa,coloque a folha em branco,para que a tinta não passe para a parte atrás da camisa.

4. Imprima e recorte as letras,retirando a parte preta e deixando apenas a base para pintar por cima (eu não coloquei as partes de dentro das letras A,R,O e D por que eu queria dar um efeito mais legal na letras,mas se você quiser,pode recortar e na hora de pintar colocar dentro).

Camisa Sherlock 2

5. Coloque a folha por cima da camisa,e pinte por cima (na hora de colocar a folha por cima da camisa,eu usei um pouco de fita dupla face,pra folha não ficar saindo do lugar).

6. Pode pintar por cima das letras,que a tinta não passa.

7. Após pintar sobre todas as letras,espere alguns minutos e retire o papel (não precisa esperar a tinta secar toda,até por que pode ser difícil retirar o papel depois dela seca).

8. Retire as letras.

Camisa Sherlock 3

Camisa Sherlock 4

É esse o resultado,galera!

Eu gostei,achei que ficou bem legal! Bem,espero logo logo fazer mais post de D.I.Y no blog! 🙂 Um grande abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

Eu não sou psicopata, Anderson. Eu sou um auto-funcional sociopata. Faça sua pesquisa. – Sherlock

2 comentários em “D.I.Y – Camisa do Sherlock ‘I am Sherlocked’

  1. Olá!
    Eu pretendo fazer uma camiseta de Sherlock em breve, mas como sou bem tonta para essas coisas (apesar de que já fiz uma da Sonserina), vou tentar escrever o mínimo possível. Provavelmente vai ser:
    Moriar
    tea
    (desenho de xícara)

    Vi essa ideia na internet e PRECISO dessa camiseta.

    Leitores Forever

Deixe um comentário

