[52 WEEKS] Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

914362_454516124651227_248956221_n

ATÉ QUE ENFIM UM TEMA LITERÁRIO!

Sim, agora o 52 Weeks acertou. Nessa semana o tema é : Livros que eu acho que todo mundo deveria ler. Eu poderia citar vários,mas abaixo você pode conferir os cinco livros que escolhi para responder o tema dessa semana.

Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

Amor Impossível,Possível Amor (Resenha) – O livro é lindo. O começo da história é bem clichê ,mas com o passar da leitura você se encanta pelos personagens e vê a lição maravilhosa que pode tirar da história. Super recomendo.

O Guia do Mochileiro das Galáxias (Resenha)  – NÃO ENTRE EM PÂNICO! Se você se considera uma pessoa que fascinada pelo mundo ‘geek’, você tem que ter lido esse livro.

Os Últimos Dias de Krypton (Resenha) – Eu amo esse livro por que ele da atenção somente as origens do Superman. Conta em detalhes como era Krypton,como era a vida dos pais do Kal,como eles se conheceram e o que levou o planeta a sua destruição. É fantástico!

Orgulho e Preconceito – Gente… O livro é da Jane Austen,já começa por aí! A leitura é muito gostosa e a história é linda. Os dois personagens ‘principais’ te encantam e quando o livro acaba você quer mais páginas.

O Duque e Eu – Não sou fascinada pelo livro,como eu sou por Orgulho e Preconceito,mas… Os personagens são fofos e a história é muito bonita. Eu vejo como uma forma diferente de ver aquela sociedade londrina que nós conhecemos nos livros da Jane Austen. Como diriam muitos (mas não eu),a Julian Quinn é como uma Jane Austen contemporânea.

É isso galera!

Tem algum livro que você acha que todos deveriam ler,mas não está aqui? Comenta aí! Um abraço e até mais!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest  ✽ Skoob

4 comentários em “[52 WEEKS] Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler

  1. Desses já li Orgulho e Preconceito e Guia do Mochileiro das Galáxias, são ótimos! 😀 Os outros parecem ser bem legais também, vão entrar para minha lista!

    Ah! E adorei o blog, visitarei mais vezes! Beijos

  2. Hellooo Maysa! Concordo com você em gênero, número e grau nas indicações de ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’ e ‘Orgulho e Preconceito’ (os demais eu n li.. então rsrss).
    Um livro que eu indicaria p QUALQUER pessoa ler (pensei inclusive nas pessoas que não são lá muiito fãs de ler..) é ‘Extraordinário’ da R. J. Palacio. Já leu?
    Gente, que livrinho bom! A narrativa é boa, o recurso de variar os pontos de vista funciona bem demais, as referências a filmes, músicas, etc são muito legais, o tema é muito bom… Enfim, fica aí minha recomendação!! Bjoo**

Deixe um comentário

